Cap 6

135 6 1
                                    

Izana ( pov)

   Já se passou 12h desde os acidentes,  os hospitais estão com superlotação, e muita gente se perdeu nos hospitais por não estar com identificação.

Por sorte nenhum amg nosso foi um caso desse, tds foram achados...

Eu agr estou no quarto do mikey,  ele ainda não acordou, está em sono desde que saiu da cirurgia,  confesso que isso me dá medo, mas se os médicos que vieram aqui disseram que é normal, então só me resta esperar ele acordar.

Ver meu irmão nessa situação e angustiante,  e mais angustiante ainda é a dúvida que eu tenho de que o mikey não foi um " acidente " e sim uma tentativa de suicídio....não quero nem pensar nisso...

Agr estou eu e shinichiro no quarto, não deixamos a Emma vir aqui, para não ter perigo dela ter outra crise, e o Draken mitsuya é takemichi foram nos outros hospitais ver os meninos, pelo que soube muitos estão bem mal..

Estou ao lado da cama de mikey, acariciando seus cabelos enquanto analiso sua feição pálida e gélida,  por conta do ar no quarto e da quantidade de sangue que ele perdeu, enquanto shinichiro esta sentado no sofá do quarto olhando as notícias sobre a tragédia...

Jornalista: Novos dados estão sendo atualizados a cada minuto, estima-se que o número de vítimas em toda tokyo, chega à 2.007 , e o número de mortes chega à mais de 253 confirmadas.

Shinichiro: Mds...não tem nem 24h e já tem 253 mortes...

Izana: Shini...- digo sem tirar o olhos de Mikey...

Shinichiro: Sim?- Diz olhando para mim.

Izana: Sobre aquele assunto...que a gente tava discutindo...

Shinichiro: Ah...aquele assunto..- diz mudando para uma feição séria

Fica um silêncio no ar, só tem o som do corredor e dos aparelhos conectados ao meu irmão...

Izana: O mikey tinha pedido para eu não te contar nada......por medo da sua reação, mas....vendo ele assim..e como ela já vinha vindo...eu tenho e devo te contar.

Shinichiro faz uma cara de desconfiança .

Shinichiro: Izana oque aconteceu? Oque vc está me escondendo?

Flashback *

Após mikey ter saído de moto daquela forma, shinichiro começou a se preocupar e ter raiva ao mesmo tempo.

Izana chega da faculdade após isso tudo que vai para sala para ver quem estava em casa, e se depara com a cena de shinichiro andando de um lado para o outro desesperado.

Izana deixa sua bolsa junto das apostilas caídas no são e vai até seu irmão.

Izana: Shini???? Oque aconteceu??

Shinichiro olha para Izana desesperado e eufórico.

Shinichiro: O mikey é eu brigamos!! Eu notei a alguns dias que ele anda diferente,  então fui falar com ele, eu comentei que Emma achava a mesma coisa, e ele surtou!! Falou muitas coisas e eu não me controlei e dei um tapa na cara dele!

Izana arregalo os olhos para o irmão mais velho.

Izana: Vc fez oque!?

Shinichiro: Pse!! Eu me arrependi na hora!! Mas ele começou a chorar e a gritar e praticamente confessou para mim que já tentou se suicidar!!! Izana!!! Ele já tentou se suicidar!! Imagina como a mente dele deve estar!! E NOS NEM IMAGINAVAMOS!!! Somos péssimos irmãos...

Izana nada diz...pós ele sabia da verdade...mas não podia contar..

Shinichiro: Izana?

Izana: Shinichiro...sobre o mikey....eu já.........- Ele respirou fundo e pensou de devia contar, mas essa história já está indo longe demais..- Eu já sabia shinichiro...

MY PANIC LIFE | . S Mikey angst Onde histórias criam vida. Descubra agora