Mikey ( pov)
Meu avô passou no templo e pegamos o takemichi, Emma foi no banco do carona e takemichi veio atrás cmg
Ele estava me explicando oque tinha acontecido..
Takemichi: Sim...eu só sei que o muto chegou lá acusado alguns vices capitães de traidores na frente de todos os membros, e como o Kisaki já tinha trazido e moebius e dividido a tomam em duas, a maior parte está contra a gente, e a minoria está com a gente..
Mikey: Ele acusou sem provas nenhumas?
Takemichi: A 5° divisão é a divisão que tem aquele poder especial mikey, então ele poderia fazer aquilo, ou até pior.
Mikey: ok, mas continua.
Takemichi: Daí os traidores da Tomam da 5° divisão foram para cima dos vices, e ele apresentou provas tão concretas sobre eles serem os traidores que nenhum capitão moveu um dedo se quer, até porque não se dava para agir contra a 5° divisão.
Takemichi: humilharam os vices na frente de todos, dizendo que eles eram traidores, e como nem os capitães tinham certeza de nada e estavam de mãos atadas, eles acreditaram.
Mikey: E a briga entre os capitães?
Takemichi: O Mitsuya, e o Smiley é o Draken, começaram a achar um absurdo aquilo tudo, então eles começaram a discutir porque as provas eram claras contra os vices, então Draken quase partiu para cima do baji porque ele estava duvidando dos vices.
Mikey: Mas oque aconteceu depois?
Takemichi: o pe-ian apanhou de quase toda 3° divisão é foi para o hospital, o chifuyu também apanhou, mas ele foi para casa dele para fazer os curativos em casa e ficou bolado com o baji, o Angry e o hakkai ficaram putos com o Smiley e o mitsuya por duvidar deles, o hakkai levou uma paulada na cabeça e o angry torceu o braço com as porradas que levaram da 4 e 2 divisão, e eles foram para casa do hakkai.
Mikey: E o Kazutora?
( o Kazutora é o capitão da 6° divisão, e o takemichi é o vice)
Takemichi: Meu irmão também está duvidando, mas eu só apareci no templo depois que todos foram embora.
Mikey: Vc fez bem...
Emma: Mikey..- minha irmã se pronunciou
Mikey: oi
Emma: Eu acho que é até perigoso voltar para nossa casa...porque obviamente eles devem ir para lá.
Mikey: Eu levaria de boa...mas o problema é que tem vc o take o iza o shinichiro o nossos avós....
Takemichi: mas para onde a gente vai?
Haruki: Só tem um jeito por agr...
Mikey: Qual?
Haruki: Temos que ver a situação que está, e então vamos ter que mandar vcs para casa do tio de vcs.
Eu e Emma arregalamos os olhos
Emma/ Mikey: Na casa do tio Fukuzawa????
( gente, o Fukuzawa aqui, é um ano mais novo que a mãe dos sanos na fic, que no caso é 44 anos)
Haruki: Sim.
Mikey: Eu acho que eu prefiro a morte.
Haruki: Ah não começem, lá vcs teriam o primo de vcs o Rampo.
Emma: por um acaso vc sabe a personalidade do seu neto vovô?
Ficou um silêncio no carro constrangedor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PANIC LIFE | . S Mikey angst
Fanfiction⚠️ A fic tem conteúdos sensíveis e pode conter gatilhos por aborda temas como depressão ; problema com Família; tentativa de suicídio, mutilação; crises de pânico; etc... ⚠️Os personagens não são da minha autoria!!, mas a história sim!⚠️ __________...