●Mikey pov●
Já avia se passado 3 dias desde o ocorrido, e praticamente todos nós já tínhamos recebido alta dos hospitais,o último foi o Angry, já que foi o que mais saiu prejudicado fisicamente.
Quer dizer...todos nós saímos bem machucados,eu por exemplo estou com o pé esquerdo engessado os braços doendo pra um crlh, a cabeça com um curativo por toda ela- tipo uma faixa- e alguns bandedes no rosto.
Mikey: Que chatice - digo jogando minha cabeça para trás enquanto estou sentado no sofá da minha sala.
Eu recebi alta o tem de noite, cheguei em casa e não tinha ninguém, quem me trouxe foi o shini, mas ele teve que sair para ajudar os amigos que também estavam recebendo alta , então eu fiquei aqui no quarto de hóspedes que é no primeiro andar para não fazer esforço...
Eu até iria mandar mensagem para ver se tinha acontecido alguma coisa..mas Emma provavelmente estaria na casa de alguma amiga, meus avós devem estar no médico, e izana...bem ele é "adulto " deve estar com meus avós ou na casa do namorado.
E também eu quero descansar um pouco...não aguento mais isso tudo...e tudo junto ao mesmo tempo, foi uma enxurrada de noticias só em um dia, e não podemos parar ou esperar ,porque a próxima resposta deles pode ser fatal...
Mikey: Que saco.. não tem absolutamente nada que eu possa fazer nessa casa....
Olho em volta para ver se tem algo que eu possa fazer que não vai fazer a casa pegar fogo ou eu me matar......oque não seria uma má ideia..
Mikey: acho que se eu subir as escadas devagar.....eu consigo chegar no meu quarto sem morrer.
Se eu conseguir eu posso jogar um pouco no PC, ou ver minhas séries sem medo.
Então não penso muito e pego minhas moletas me levando e vou até o pé da escada.
Mikey: não deve ser tão difícil assim- ponho as duas moletas no primeiro degrau e vou sem pensar, depois a outra e a outra, e a outra, até que quando eu vou para o 5 degrau a porta da casa é aberta com força e eu acabo desequilibrando de susto, deixo as moletas caírem pela escada, e para não cair junto eu apoio meus braços no corrimão me segurando a ele.
Draken: Mikey?- diz Kenzinho na outra sala enquanto fechava a porta.
Mikey: Kenzinho?????
Draken: Mikey? Onde vc está?- diz simples.
Mikey: KENZINHO!!! rápido corre para escada!!!
Não ouço mais nada só passos correndo até mim.
Draken: MIKEY??- ele diz assustado com a minha situação.
Ele corre até mim subindo rápido as escadas e me segura pela cintura me levantando e me pegando no colo.
Mikey: Kenzinho? Oque faz aqui?
Draken: oque vc faz aqui subindo a escada? Ficou maluco?- diz com uma feição de preocupação.
Mikey: Eu queria subir para o meu quarto mas vc entrou fazendo barulho e isso me assustou...
Draken: Ah...desculpe , deixa que eu te levo para lá.
Então ele sobe os degraus comigo nos braços, eu passo a mão ao redor do seu pescoço e ele segura mais minhas costas.
Ele abre a porta com o ombro já que está cmg em seus braços, e fecha ela com os pés depois me deixa sentado na minha cadeira game como eu pedi.
Mikey: obg Kenzinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PANIC LIFE | . S Mikey angst
Fanfiction⚠️ A fic tem conteúdos sensíveis e pode conter gatilhos por aborda temas como depressão ; problema com Família; tentativa de suicídio, mutilação; crises de pânico; etc... ⚠️Os personagens não são da minha autoria!!, mas a história sim!⚠️ __________...