Mikey (pov)Não vejo nada além de uma vasta escuridão, e um silêncio assustador..
Só me lembro do acidente, e de estar na moto do kenzinho em alta velocidade, além disso mais nada..
Eu já não estava entendendo mais nada, até que uma fresta de luz ilumina aquela escuridão e ilumina por completo, e em uma fração de segundos vejo um teto de algum local claro após meus olhos se abrirem aos poucos.
Após abrir os olhos por completo, começou a voltar minha consciência, viro minha cabeça com certa dificuldade para o lado direito, onde tinha uma janela de vidro, o sol já está a se pondo..eu devo ter dormindo muito..
Quando tento me levantar uma dor como de um raio percorre meu braço direito oque me fez dar um grito de dor, mas de algum jeito consegui me sentar de um jeito muito mal quase deitado.
Após a dor passar olho ao redor, e vejo que que estou em um quarto de hospital, oque me deixa confuso, imaginando que Kenzinho deve ter me trazido para cá.
Olho para meu estado físico, e eu estava com gesso no pé esquerdo e meu braço que estava doendo, também estava. Tinha alguns soros conectados a mim, inclusive um aparelho para ajudar a respirar.
Mikey: Nossa.....eu devo ter ficado muito mal..- digo me analisando.
Até que um barulho chama à minha atenção, era à porta que estava abrindo , encaro a mesma para vê quem estava entrando.
Até que vejo parte do corpo da pessoa, que não estava nem dentro do quarto nem fora, pós estava conversando com alguém do lado de fora.
Mikey: Kenzinho?- digo mais alto para que ele escute.
O mesmo para, e olha rápido para dentro do quarto, mais especificamente para cama, então pisca algumas vezes até que vê que era realidade, então o mesmo corre até seu pequeno já o abraçando.
Draken: MIKEY!!!- Diz se permitindo derramar algumas lágrimas enquanto o abraça necessitado.
Mikey: Kenzinho ksks vc está me sufocando!- digo tentando sair.
Então o mesmo se afasta limpando as lágrimas e olhando para mikey.
Draken: COMO VC PODE FAZER ISSO!! QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO!! Tem noção de como foi te ver quase morrendo em meus braços?
Um sentimento de culpa cai sobre mim...e acho que é porque minha consciência voltou de vez...
Mikey: D-desculpe Kenzinho, não queria preocupar a ninguém!
Ele me olha por um tempo, mas dá um sorriso e depois bagunça meus cabelos e se senta na cadeira ao lado da minha cama.
Um ato repentino não senhoras e senhores!
Draken: Não! Vc não tem culpa, foi um acidente, vc foi uma vítima diante de todos esses acidentes que aconteceram.
Mikey: Que?- digo confuso.
Draken: Mikey, estávamos esperando vc acordar para vermos oque vamos fazer.
Mds!! Eu não consigo morrer em paz, não consigo viver em paz!! Eu não tenho paz!!
Mikey: Oque aconteceu dessa vez?
Draken: Uma nova gangue, ela é suspeita de gerar todos os acidentes de ontem.
Mikey: Acidentes?- digo arregalando os olhos
Draken: Ontem ao mesmo tempo, vários acidentes, assassinatos, estupros, e agressões aconteceram ao mesmo tempo na cidade, teve mais de 2 mil vítimas em toda tokyo, e o número de mortes passou de 300...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PANIC LIFE | . S Mikey angst
Hayran Kurgu⚠️ A fic tem conteúdos sensíveis e pode conter gatilhos por aborda temas como depressão ; problema com Família; tentativa de suicídio, mutilação; crises de pânico; etc... ⚠️Os personagens não são da minha autoria!!, mas a história sim!⚠️ __________...