Cap- 20

60 3 0
                                    

Mikey(on)

No dia seguinte,  eu passei arrumando malas, e fazendo compras com minha irmã do que eu não tinha.

E neste exato momento estamos em uma loja de roupas comprando algumas,  já que a maioria das minhas roupas são para o clima do Japão.

Emma: Mikey,  entre esse e esse que vc sabe que eu vou levar os dois , vc escolhe?

Mikey: a de manga

Emma: Ótimo,  vamos levar as duas.

Mikey: Oh Emma, se não acha que já deu de roupas não?

Emma: Eu acho que não,  já que vc é porco, suas roupas faltam pouco sair andando sozinhas, acho que vc nunca foi apresentado para uma máquina de lavar, não deve nem saber a função dela na sociedade.

Mikey: Nossa pra que humilhar...- digo fazendo biquinho.

Emma: Tá tá,  agr vamos ver roupas para praia.

Mikey: Ué mas eu já tenho sunga.

Emma: Vc não tá falando da sunga que tem as orelhas do mikey não né?-diz minha irmã

Mikey: Er.......tá Emma,  compra as roupas que vc quer que eu use- digo revirando os olhos.

(30 minutos depois...)

Mikey: Porra Emma,  pra que isso tudo de roupa?

Emma: Necessidade meu caro irmão.

Eu destranco a porta da nossa casa e entramos, Emma já vai levando as coisas para o meu quarto.

Quando chegamos lá, minhas malas já estavam abertas, no caso duas malas grandes.

Emma: Ok, vc vai fazer o seguinte,  uma mala vc vai botar suas roupas, e assessórios, e na outra suas coisas como sla, livros, caderno de desenho.

Mikey: Beleza- digo ajeitando as roupas.

Emma: Enquanto isso eu arrumo sua bolsa de mão.

Arrumamos todas as malas e a bolsa de mão para levar no avião cmg.

Saímos do quarto acabados e fomos para sala.

Emma: Já viu sua documentação?

Mikey: Não...- digo me jogando no sofá- vou ter que ver isso....

Izana: Não precisa, o shini já organizou tudo antes de ir trabalhar- diz meu irmão entrando na sala com uma pasta na mão e me entregando.

Mikey: Att...obg.

Izana se senta ao meu lado no sofá,  e Emma também se senta do outro lado.

Izana: Mikey....se vai ficar bem mesmo lá?- diz me olhando preocupado.

Mikey: Vou izana vou- digo suspirando.

Emma: Olha mikey!!! Se vc se sentir mal ou coisa do tipo lá,  manda mensagem que o shini vai encontrar vc.

Mikey: Até parece que eu vou me sentir mal em praias mediterrâneas, ou em santorini izana- digo olhando para ele e o mesmo ri.

Izana: É  se tem razão,  mas não pense vc que a gente vai ficar passando vontade não.

Mikey: Como assim?

Emma: O shini vai ter que aguentar ficar a metade das férias sem seus irmãos queridos.

Mikey: Ses vão viajar?- digo surpreso.

Izana: o kakucho vai ter que ir fazer um estágio de verão, tipo um preparatório, em um hotel na Suíça,  e como ele tem uma amigo que tem casa em Berna, e no estágio ele tem direito de levar até 3 pessoas com ele, vai eu , a Emma, e a Senju.

MY PANIC LIFE | . S Mikey angst Onde histórias criam vida. Descubra agora