Mikey( pov)
Depois do meu " encontro " com baji, ele me acompanhou até metade do caminho de casa, e conversamos bastante, já que eu não o via a um tempo. E agr cá estou eu, no meu segundo dia de férias me arrumando para sair com meus amgs!!
Eu realmente não quero ir, mas o baji praticamente me ameaçou me caçar até o inferno que eu não for , então né, eu faço esse sacrifício.
Agora são 11h da manhã, eu acordei as 8h horas, tomei café e tals, e durante essas curtas horas, eu tive umas 3 crises existências e 1 crise de ansiedade!
E depois disso tudo, eu tirei o resultado final: Cara eu vou estar com meu melhores amigos..oque poderia dar errado?
Um monte de coisas poderiam dar errado, mas eu não queria e não quero pensar nisso, então eu coloquei uma calça cargo branca, e uma blusa T-shirt, com meu colar de prata que minha mãe usava e ficou para mim, tênis Air force branco, e pra finalizar com malbec.
Pego meu celular e meus fones e meu cartão, até que alguém bate na porta do meu quarto, oque obviamente era o izana, então logo falei.
Mikey- Entra izana! Eu já tô pronto.
Então a porta se abre e shinichiro entra, oque me deixa surpreso, será que ele errou a porta do quarto de Emma?
Shinichiro: izana? Ele já foi pra faculdade
Mikey- Ah..shinichiro, e vc- digo olhando para ele e depois continuo a procurar meu cartão.
Shinichiro- Vai sair? dnv?
Mikey- Eh..sim sim, eu vou sair com os meninos.
Shinichiro-hm..
Ficou um ar estranho no quarto...eu e meu irmão eramos inseparáveis, mas depois do que aconteceu com a Emma ele simplesmente mudou da água pro vinho, e ficou um pouco impaciente cmg, e até me dando foras, e eu também o provocava muito, até que nos últimos dias eu simplesmente deixei pra lá, eu não ia mais dar mais problemas para ele, então meio que o izana ocupou esse "lugar " de meu irmão mais velho protetor.
Shinichiro- E..hj a vovó e o vovô vão ir pegar os resultados dos exames do vô...
Eu olho rapidamente para ele e arregalo os olhos, mds!! Mas os resultados já saíram? E por isso que eles não estão em casa e o carro não tá na garagem .
Mikey- Mds...eu tinha me esquecido..
Shinichiro então adentrou o quarto e se sentou na minha cama, e bateu a mão no espaço ao lado indicando que queria falar cmg.
FUDEO MEU NOBRE , eu não quero falar com ele...porque eu sinto que se ele me perguntar qualquer coisa sobre porquê eu ando assim...eu simplesmente vou desabafar tudo....
Shinichiro- Senta aqui jiro- "jiro"??? Quanto tempo eu não escuto ele falando isso...
Então eu vou e me sento ao seu lado, mas eu não o encaro, eh encaro o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PANIC LIFE | . S Mikey angst
Fanfiction⚠️ A fic tem conteúdos sensíveis e pode conter gatilhos por aborda temas como depressão ; problema com Família; tentativa de suicídio, mutilação; crises de pânico; etc... ⚠️Os personagens não são da minha autoria!!, mas a história sim!⚠️ __________...