Cap-17

78 7 5
                                    

Narradora (on)

   o dia estava fúnebre, curiosamente estava nublado e chuviscando.

No dia anterior,  foi muito difícil para os sanos, assim que saiu a notícia da morte do patriarca foi dita à mikey por Draken,  muitas coisas aconteceram,  mikey chegou no hospital com sua irmã as pressas para ver o corpo do avô,  e lá já estavam sua avó,  shinichiro,  e izana, mas nenhum deles trocaram uma única palavra.

O dia anterior avia sido muito pesado para nosso mikey, e agora estava mais ainda .

[ N/A : gente, se ficar muito realista, me desculpe,  é porque essa parte vai ser tipo uma descrição do que eu vivênciei]

Mikey estava do lado de fora de onde iria ser o velório de seu avô, ele estava com sua irmã ao seu lado, tinha muitas pessoas ali, amigos de juventude de seu avô, e alguns amigos de mikey.

O lugar que ele iria ser velado,  a parte externa dele era toda feita de pedra,  e o telhado também era de pedra mas ele tinha formato de telhado de igreja.
Era bastante semelhante à um edifício feudal da idade média, o clima estava nublado e chuvoso, mas não tinha um guarda chuva aberto, estava um clima pesado no ar, ninguém dizia uma única palavra.

Mikey estava sem reação,ele estava escorado na parede do muro do lado de fora do lugar junto de sua irmã.

Emma chorava rios e rios de lágrimas.

Mikey mirou seus olhos para entrado do lugar que ela uma varanda só que para dentro, sua avó estava sentada em um banquinho com shinichiro ao lado dela e izana em pé, e ao redor tinha várias pessoas consolando ela.

A mulher já tinha controlado o choro, ela estava agarrada ao neto mais velho enquanto chorava.

A situação já estava pesada, mas agora iria se tornar tudo muito real.

Emma: aí meu Deus...- a irmã de mikey disse isso de uma forma chorosa enquanto olhava para rua, e mikey assim que ouviu isso mirou sua atenção no rosto da irmã,  e quando viu que ela olhava para à rua, ele olhou também e no mesmo instante o resto de controle para se acalmar e não ter uma crise foi embora.

Era o carro da funerária que estava manobrando para entrar no lugar, os funcionários estavam correndo para uma outra entrada que tinha no edifício,  levando um tipo de tripé .

O carro entra pelo portão do lugar,  chamando à atenção de todos os presentes ali.

Logo puderam escutar o choro da avó.

Emma: Mikey....temos que ser fortes pela vovó.....- Diz sua irmã enxugando as lágrimas.

Mikey: Sim....eu sei...

O pobre Mikey já estava cansado disso, sempre tinha que se preocupar com os sentimentos de alguém,  e esquecendo de si mesmo.

Mas seu mundo desabou quando viu os funcionários tirando o caixão de seu avô do carro funerário,e logo pode ver o caixão de madeira maciça clara desaparecer enquanto o colocavam para dentro do lugar.

Logo, ele viu seus irmãos entrando enquanto seguram sua avó,  izana segurava o braço esquerdo,  e shinichiro do lado direito .

Emma: Quer entrar agora também?- diz ela olhando para o irmão.

Mikey: Sim , tem muita gente entrando já.

Emma e mikey entraram no lugar com os braços entrelaçados.

O lugar era escuro,  lembrava um castelo inglês em dia chuvoso na qual não à a luz solar.

Quando se aproximam de um arco oval que dava para sala onde estava acontecendo o velório,  eles pararam e se olharam.

MY PANIC LIFE | . S Mikey angst Onde histórias criam vida. Descubra agora