Mikey (on)
Após o último ocorrido....a tensão na minha casa ficou ainda maior , eu fiquei no hospital duas semanas sendo que uma foi em coma, e quando acordei Kenzinho estava ao meu lado junto de meus irmãos, so que quando eu sai, achei que as coisas iriam melhorar, mas ...eu estava muito enganado.
Oque esta acontecendo é que minha avó não fala mais comigo, na real ela anda me evitando , a Emma fez mais estrelinhas nos meus braços , na verdade ela é a única que está me tratando "normal", o izana está muito muito preocupando cmg, mas ele está me evitando, acho que por medo de me magoar, e o shini...bom está sendo o shini, extremamente protetor, e observando tudo que eu faço.
Me sinto vivendo em uma matriz...em um laboratório sendo observado a todo momento.
Meus amigos, não dão sinal de vida desde o ocorrido....
O draken foi em uma viagem misteriosa logo após eu ter saído do hospital.
Minha casa, já não parece mais minha....eu me sinto um hóspede nela.
Sinto que não sei meu lugar mais....
Eu não tenho saído nem do meu quarto mais, porque toda vez que eu saio, todos ficam prestando atenção em mim, como se estivessem a espreita, apenas esperando eu ter um deslize para me meteram em uma clínica de recuperação.
Mas hj eu não pude fugir, hj é dia de consulta com o Pisiquiatra, e eu tenho que ir.
Estou no meu quarto me arrumando para sair, coloquei uma roupa simples, uma calça jeans cargo verde escuro, tênis all star preto,e uma blusa T-shirt branca.
Pego minha bolsa e ponho no ombro, e dou uma última olhada no espelho até até que saio do quarto.
Eu não quero ninguém comigo hj, então só vou pedir para o shini me levar e me deixar lá.
Saio pela casa atrás do meu irmão e acabo achando tds na cozinha.
Shinichiro: Ah! Mikey bom dia.
Mikey: E bom dia, shini pode me deixar no centro médico? Minha consulta é logo mais.
Izana: Mds!!! Verdade tinha esquecido da sua consulta, se vc me esperar um pouco eu vou com vc- diz meu irmão já se levantando.
Mikey: Não!!! - digo rápido, fazendo todos olharem para mim.
Mikey: Quer dizer- limpa a garganta- eu queria ir sozinho hj....
Eles olham em silêncio para mim, e meu irmão responde sem graça.
Izana: Ah...ok,tudo bem, oque importa é que se tá bem- diz sorrindo no final.
Mikey: É...
Eu e meu irmão eramos bem próximos, mas após a morte do meu avô, não conseguimos nos reaproximar ainda.
Mikey: Bom....vamos shinichiro?
Shinichiro: É É vamos.
Saímos de casa, e nós dirigimos até a moto do shini.
Demos partida, e ele me deixou em frente à clínica.
Desço da moto , deixando o capacete com ele , eu estava indo, ma meu irmão me chamou.
Shinichiro: Mikey...tem certeza que não quer que eu entre com vc?- diz meu irmão me olhando preocupado.
Mikey: De boa shini, eu vou, quando eu sair eu vou passar na livraria, mas eu te aviso.
Shinichiro: Ok, eu te busco na livraria.
Ele não deu nem tempo para que eu pudesse contradizer e já saiu com a moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PANIC LIFE | . S Mikey angst
Fanfictie⚠️ A fic tem conteúdos sensíveis e pode conter gatilhos por aborda temas como depressão ; problema com Família; tentativa de suicídio, mutilação; crises de pânico; etc... ⚠️Os personagens não são da minha autoria!!, mas a história sim!⚠️ __________...