Mikey(on)
Estamos finalmente no avião, hakkai está na ponta esquerda, chifuyu na ponta direita, eu do lado esquerdo de chifuyu, e angry ao lado direito de hakkai, então estava ao lado de angry e chifuyu.
Chifuyu estava dormindo, hakkai estava vendo série com fone de ouvido, angry estava lendo livro, e eu....estava respondendo meu irmão, e mandando mensagem finalmente para o Kenzinho..
Eu: Oi Kenzinho!!
Eu: vc está na Alemanha né?
Eu: mal posso esperar para saber da suas descobertas
Eu: .....eu estou em um voo para Grécia, com o angry, hakkai, e chifuyu, vou passar as férias lá...eu sei foi inesperado...mas depois te falo.
Eu: Olha.. me retorna assim que ver a mensagem, mesmo que não te responda
Na hora, eu vou ver , obs: estou preocupado..Respiro fundo enquanto jogo a cabeça para trás.
Angry: Está tentando falar com o draken né?
Olho para ele e apenas concordo com a cabeça.
Angry: Olha mikey- ele larga o livro e segura minhas mãos- essa viagem pode ser boa para vc, para vc finalmente esquecer tudo oque aconteceu, tenta esfriar a cabeça.
Mikey: Vc tem razão...
Ficamos em silêncio, até que o celular dele vibra descontroladamente.
Angry respira fundo e eu seguro a mão dele.
Ele pega o celular lendo quem é, e acaba sorrindo de lado soltando um " hm..", mas não de animação...e sim de tristeza.
Angry: É o Smiley....
Mikey: Oque ele disse?
Angry não abriu as mensagens, mas viu pelo painel de notificações e me mostrou.
Mano🧡: SOUYA!! CADE VC!!??
Mano🧡: ME DIZ QUE VC NÃO ESTÁ NO AVIÃO PARA GRÉCIA!!
Mano🧡: POR QUE NÃO ME DISSE NADA SOUYA!!???
Mano🧡: SOUYA EU FALEI QUE SE VC QUISESSE IR EU IRIA COM VC!! POR QUE FEZ ISSO???
Mano🧡: Eu já falei!! EU NÃO CONFIO NO NOSSO PAI!! SE ACONTECER ALGUMA COISA COM VC!! QUALQUER COISA QUE SEJA EU JURO QUE EU VOU PARA GRÉCIA SÓ PRA MATAR ELE!!
Mano🧡: SOUYA ME ATENDE!!!
angry desliga o celular e respira fundo jogando a cabeça para trás.
Mikey: Nossa...mas por que o Smiley odeia tanto o pai de vcs?
Angry: Ah...ele não confia no meu pai, acha que a pessoa que fez oque fez não tem um pingo de amor pelos filhos.
Mikey: Ele não está de tudo errado né...
Angry: Sim...eu sei, mas meu irmão não quer saber o outro lado da história, e eu não quero depois ver que eu podia ter tido momentos com meu pai,e só não tive porque não ouvi a parte dele da história......me entende?- diz ele olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PANIC LIFE | . S Mikey angst
Fanfiction⚠️ A fic tem conteúdos sensíveis e pode conter gatilhos por aborda temas como depressão ; problema com Família; tentativa de suicídio, mutilação; crises de pânico; etc... ⚠️Os personagens não são da minha autoria!!, mas a história sim!⚠️ __________...