Cap-3

125 6 4
                                    

Mikey pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey pov:

Olha....depois que meu irmão me levou no Pisiquiatria,  eu confesso que eu pareço ter piorado. As palavras do médico ainda estão passando em minha mente

Estresse-pós-traumático

Depressão

Crise de ansiedade

Eu não sei porque estou tão abalado,  eu já imaginava que eu estava ruim,e que algo não estava normal, então por que? Por que eu estou sentindo esse aperto no peito? Essa angústia que parece me sufocar,  essa tristeza sem fim, esse sentimento se ver minha vida se esvair entre meus dedos?

Porra eu ainda sou novo, na teoria ainda teria a vida inteira pela frente,coisas a conquistar, e tals.....

Mas a sensação que eu tenho na minha cabeça,  e de que não vou ficar muito tempo aqui...e esse sentimento....esse maldito sentimento!!! Parece me convencer disso cada dia mais..

E como se já não bastasse eu estar no meu quarto com as janelas fechadas o ar ligado tudo escuro e sem conseguir sair para à casa, em pleno primeiro dia oficial de férias sem vontade nenhuma de ver esse lindo dia e talvez andar de moto ou ver meus amigos, eu ainda tenho que aturar o izana me tratando como um porcelanato e querendo contar a minha família oque o médico contou, sim se passaram 3 dias da consulta e eu ainda não deixei ele contar nada,  e ele está vendo que eu estou piorado e a Família não ajuda.

Eu também tenho que aturar o Kenzinho....se afastando mais ainda de mim e se apaixonando pela minha irmã a cada dia mais, eu sei que é egoísmo da minha parte sentir inveja logo da minha irmã que já está toda fudida emocionalmente e está em uma situação digna de pena...mas pelo menos a Emma tem o apoio dos irmãos,  incluindo eu claro, tem o apoio dos nossos avós,  das amigas dela, dos MEUS amigos,  e está com um cara bom de caráter super apaixonado por ela,e que por sinal é o cara que ela também é apaixonada.

Cara isso é digno de um filme, e o que é melhor é que ela tem a certeza de que ninguém vai chegar na cara dela e apontar o dedo dizendo que ela está de frescura ou que está com inveja,  e ela também tem a garantia de que os amigos dela não vão apontar a julgar por isso...

Não me entenda mal, não estou dizendo que a Emma é uma pessoa ruim,  minha irmã é uma das vítimas aqui, ela é uma pessoa amável,  compreensiva, mesmo passando pelo que ela passa, e tranquila e muito simpática,  minha irmã não merecia passar por isso tudo, ela é uma ser humano bem melhor que eu.

Bom, o barulho na porta me tirou de meus pensamentos,  então antes da porta abrir eu viro de lado .

Então a pessoa entra e aparenta me analisar por um tempo.

Draken: Mikey eu sei que vc está acordado.

Merda, isso que dá passar muito tempo com uma pessoa.

Mikey: Ah..oi kenz- draken- não sei se é uma boa ideia continuar chamando ele de "Kenzinho " ele sempre parece irritado quando eu o chamava assim, e também não quero que ele fique muito mais tempo cmg, e melhor ele ir desapegado para não sofrer...e ter um bom futuro com a Emma...

MY PANIC LIFE | . S Mikey angst Onde histórias criam vida. Descubra agora