Cap-11

68 3 0
                                    

Mikey (pov)

Kenzinho me levou para casa...abri a porta e adentrei, mas nem quis conversar muito com ele, já que sabia que ele provavelmente iria procurar pela Emma.

Kenzinho: Eh...mikey..posso falar com vc?

Eu já estava no pé da escada então viro para ele.

Mikey: Claro que sim Kenzinho- então volto e caminho até ele- oque quer me dizer?
Draken: Mikey...como vc está?
Mikey: Como assim?
Draken: NUNCA mais vc veio me procurar ou me contar nada...

Mikey: Vc já estava com muitos problemas...não queria ser mais um deles
Draken: Quando é que vc vai parar de se culpar por tudo que não tem culpa?
Mikey : quando vcs pararem de me lembrar que eu não tenho culpa.
Draken: isso não Faz sentido nenhum- diz Kenzinho com um pouco de irritação
Mikey: Não tem que fazer sentido para mais ninguém além de mim mesmo Kenzinho...

Ele não responde , e nem eu...até que ele pega meu queixo e vira para ele,olho para ele confuso pela aproximação,  ele mira seus olhos nos meus.

Mikey: K-kenzinho?- digo surpreso

Draken: não esconde nada da gente mais ok? Nos preocupamos com vc.....- ele olha para o lado envergonhado- eu...me preocupo com vc..

Arregalo os olhos e sinto meu rosto queimar.....

Mikey: E...e-e

Eu tentei fórmula palavras mas eu não conseguia....oque eu estava fazendo!!!???

Eu ia dizer algo mais então uma voz surgiu vindo da área externa

Emma: MIKEY-NII!! Que bom!! Estava preocupada.

Mikey: Emma!- digo indo abraçar minha irmã.

Emma: Hj eu e vc vamos passar um tempo com o vovô! O shini está no trabalho, o izana a faculdade e a vovó finalmente vai sair com as amigas dela!

Mikey: Sério? Que bom, e onde vamos?

Emma: Eu não sei...vou deixar o vovô escolher.

Então Emma olha para Draken que foi literalmente deixando de lado.

Emma: Ah! Olá Ken!- Diz Emma com um sorriso

Draken: Fala aí Emma!

Emma: Eu tenho que te contar um negocio! Mikey vc espera aqui?

Mikey: Ah...claro...- eu acho...

Então minha irmã corre até o mesmo e puxa ele para o lado de fora da casa enquanto os dois riem.

Mikey psm: Eh....eles realmente formam um belo casal...

Eu me sinto culpado por querer estragar e até por querer estar no lugar da minha irmã com ele....

Eu..acho que no final a minha história de" Romance" com o Kenzinho, e mostrar o quanto eu amo ele.......deixando ele com quem ele ama.

Suspiro profundamente tirando esses pensamentos de mim e adentrando o primeiro andar da minha casa à procura do meu avô.

Mikey: Vovô? O senhor está no quarto?

O quarto dos meus avos fica no primeiro andar já que meu avô não está aguentando mais subir escadas.

Haruki: Estou aqui meu neto!- Diz meu avô do quarto dele, como eu esperava.

Então entro no quarto e vejo meu avô terminando de ajeitar seu relógio dourado no pulso.

Mikey: Ah oi vovô!

Haruki: Mikey meu neto! Venho aqui- então corro até ele e o abraço.

Sinto o cheiro dele...cheiro amadeirado com um toque de cacau.

MY PANIC LIFE | . S Mikey angst Onde histórias criam vida. Descubra agora