CAPÍTULO 5 - Day&Brick

897 50 218
                                    

– O que está acontecendo? – Day perguntou, olhando para o rosto de seu amante enquanto Brick se levantava para devolver o celular.

– Gear está me convidando para um drink amanhã. É um encontro de amigos da universidade. – Ele respondeu em voz baixa. Day ficou em silêncio por um tempo, como se estivesse pensando em alguma coisa.

– Quem vai? – Day perguntou.

– Vão Gear, Four, Nick e amigos da faculdade que são próximos. – respondeu Brick, olhando para o rosto de Day curioso sobre o que Day lhe perguntou.

– Você quer ir? – Day continuou, olhando para os documentos sobre a mesa. Brick imediatamente franziu a testa.

– Você vai me deixar ir? – Brick perguntou.

– Eu irei, mas primeiro, deve haver um acordo. – Day respondeu, fazendo Brick ficar atordoado imediatamente.

– Que acordo? Espere, não fale apenas sobre o acordo. Vamos falar sobre o fato de que você vai me deixar sair para beber com meus amigos primeiro. Por que você está me deixando ir? – Brick perguntou, confuso com a gentileza não convencional de Day.

– É uma reunião de amigos. Você não os vê há muito tempo, não é bom? – Day perguntou de volta, mas Brick apenas ficou lá carrancudo com desconfiança.

– É bom, mas é estranho. Normalmente você não me deixaria ir. – Ele disse suavemente enquanto olhava para o rosto de seu amante.

– Então, você vai comigo, certo? – Brick perguntou com um sorriso lento porque achava que Day iria com ele.

– Não, vou te esperar em casa. Vá se divertir com seus amigos. Você mal os vê e se eu for eles vão ficar tensos. – Day disse enquanto pensava, mas isso o fez sorrir um pouco.


[N/MissR. Quem é você? E o que você fez com o Day? Algo de errado não está certo... 🤔😳]


– Se você não for, eu não quero ir. – Brick respondeu novamente. Day balançou a cabeça.

– Não estou nem um pouco bravo se você quiser sair para beber com seus amigos. Mas temos que conversar sobre o que você não pode fazer primeiro, ok? – Day sugeriu. Brick olhou para Day com incerteza. Ele nunca tinha ido a lugar nenhum sem ele.

– E outra coisa, você me disse que está indo com o Gear, então não preciso me preocupar com nada. Você entendeu? Acho que ele vai trazer você perfeitamente de volta para mim, em perfeitas condições. – Day disse em um tom sério. Brick tinha uma expressão hesitante no rosto. Se perguntarem a Brick se ele quer encontrar seus amigos ou não, a resposta é sim, mas por outro lado, ele quer ficar com Day.

– Vou te dar esta noite para pensar sobre isso. Diga-me amanhã se você quer ir. Se sim, então conversaremos sobre o negócio. Agora, vá trabalhar. –, disse Day. Brick imediatamente deixou o escritório de Day com um humor ligeiramente sombrio.

– Ei, Hia Brick, o que houve? Você está com prisão de ventre? – Boy, o assistente Brick, perguntou em tom de brincadeira. Brick se virou para olhá-lo irritado.

– Oh, eu não posso fazer tudo, posso colocar na sua boca? Estou chateado. – Brick disse com sua voz abafada fazendo Boy sorrir.

– Eu só estava te incomodando, quem deixou Hia Brick de mau humor? Diga-me, eu cuido disso para você. – Boy correu para oferecer sua ajuda. Ele queria que Brick estivesse de bom humor.

– Você realmente vai? – Brick perguntou de volta. Boy assentiu.

– É Day. – Ele disse novamente, fazendo Boy parar.

Amor em Chamas 4Onde histórias criam vida. Descubra agora