CAPÍTULO 37 - Day&Brick

909 47 62
                                    

Day apertou levemente a mão de Brick porque sabia que ele se sentia muito mal ao descobrir a verdade, porque Nid sempre cuidou dele e o agradou. Brick a respeitou como uma irmã mais velha. Mas o próprio Day também sentiu o mesmo, porque Nid está com ele desde que abriu a loja, então Day confiou nela. Ele sabe que Nid mudou porque foi persuadida por Sorn, mas Day não pensa em culpar apenas Sorn, porque se a mente de Nid fosse forte, ela não ousaria traí-los daquele jeito.


[N/MissR. A traição costuma vir de onde menos se espera... 🥺]


– Agora que tudo foi revelado, gostaria de levar os dois à delegacia, Khun Rawiphon. – disse o policial. Embora eles tivessem vindo prendê-los desde o início, Day esperou porque queria levar isso como um aviso para todos os funcionários da loja também.

– Sim, vou segui-los. – Day respondeu porque teria que ir à delegacia novamente. Quando Day concordou, Sorn e Nid foram imediatamente detidos. Brick ficou parado com a sensação de ter algo reprimido em seu coração. Brick não sabia o quanto sua mão tremia porque Day ainda o segurava. Sorn foi contido com um grunhido. Quanto a Nid, chorou um pouco.

– Khun Brick, Ugh. – Nid se virou para chamar Brick com a voz trêmula. Brick olhou um pouco para o rosto dela sem dizer nada, porque Brick se sentia incapaz de dizer qualquer coisa.

– Sinto muito. Não quero dizer que sinto muito por Brick. Mas realmente me sinto culpada. Deixei a paixão e a luxúria controlar tudo em mim. Quando pensei sobre isso, era tarde demais. Eu já estava nas costas do tigre e não consegui descer. Sinto muito, sinto muito. – disse Nid. Antes de sair com o policial, Day se virou para olhar o rosto de Brick que agora parece conter suas emoções. Brick ergueu ligeiramente a cabeça para afastar os sentimentos de arrependimento e decepção. Nick se aproximou para abraçar os ombros de Brick.

– Antes de deixar todos vocês fazerem seu trabalho. Deixe-me dizer mais uma coisa. Não é uma ameaça, mas espero que algo assim não aconteça novamente. – disse Day, olhando em volta. Todos ficaram sentados em silêncio.

– Desta vez, se fosse apenas Khun Sorn, e P'Nid não estivesse envolvida, o assunto provavelmente não teria chegado à polícia, eu teria resolvido do meu jeito. Mas quando descobri que P'Nid estava envolvida, tive que entregar o caso à polícia porque não queria fazer nada drástico. Espero que daqui em diante ninguém queira tentar. – Day disse com uma voz calma. Mesmo em um dia normal todos ficariam com medo, mas quando Day disse isso, todos ficaram com mais medo. Cada pessoa só pode memorizar as palavras em seu coração. Eles definitivamente não cometerão os erros de Sorn e Nid.


[N/MissR. Isso mesmo, não queiram conhecer a ira de Day. 😡 Inclusive saudades dessa ira... ☹️😅]


– Uh, Khun Day, quem assumirá o lugar de P'Nid? – View perguntou, porque Nid cuida de tudo no escritório.

– Tenho alguém que vai cuidar dessa parte temporariamente. Durante o tempo que estava investigando, procurei alguém para exercer as funções de P'Nid e Khun Sorn, e o encontrei. O gerente temporário assumirá as funções. – disse Day em uma voz firme.

– Alguém tem alguma outra pergunta? – Day continuou perguntando enquanto olhava para todos os presentes. Todos sentaram e olharam para frente e para trás porque ninguém perguntou nada. A maioria deles ficou chocada com a história de Sorn e Nid, porque ninguém sabia sobre o relacionamento deles antes, mas agora eles sabem porque Day mandou alguém investigá-los.

– Se não houver mais dúvidas, vocês podem se dispersar para ir trabalhar. Em um momento, meu pessoal vai explicar para vocês o sistema da loja reformada. – Day disse o final antes de acenar com a cabeça para Nan porque Nan, Mac, Wai, incluindo Neil e Nick, assumirão essa função. Day se virou para olhar para Brick, que ainda estava de pé, antes de puxá-lo para segui-lo até o escritório, Brick seguindo-o silenciosamente.

Amor em Chamas 4Onde histórias criam vida. Descubra agora