CAPÍTULO 8 - Neil&Nick

506 45 54
                                    

– Oh, sério? O que aconteceu? – Nick perguntou ansiosamente por que ele estava preocupado com seus amigos.

– Na verdade, Day suspeita que alguém esteja desviando seu dinheiro na loja. Ele está investigando isso discretamente agora. Acho que o incêndio criminoso também pode ter algo a ver com isso. – Neil disse. Ele ainda não quer ligar para Day agora, embora esteja preocupado porque sabe que Day estará ocupado. Ele também não pode pegar o carro e viajar para ajudar, pois tem um compromisso muito importante amanhã, mas ainda assim é bom saber que Nan e Mac vão com Day pela manhã.

– Sério, por que Brick não me contou nada? – Nick perguntou surpreso.

– O próprio Brick provavelmente não sabe muito ainda. Ah, amanhã irei para a oficina, também temos que fazer algumas coisas com seu irmão. – Neil reiterou. Nick foi arrumar as roupas na bolsa para levar para o carro. Quando tudo terminou, os dois foram para a cama ao mesmo tempo. Nick aninhou-se no peito de Neil imediatamente.

 Nick aninhou-se no peito de Neil imediatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Acabei de lembrar de uma coisa. – Neil disse de repente. Nick olhou para seu amante.

– Que? – Nick perguntou a ele.

– Quando você foi ao pub com Brick. Quem deixou você dançar com outros homens? Você quer morrer, não é? – Neil rolou e ficou em cima de Nick. Os olhos de Nick se arregalaram ligeiramente.


[N/MissR. Só agora foi lembrar, Neil?! 😳 O berrooooo que eu dei. 🤣🤣🤣]


– Como sabes? – Nick perguntou.

– Day me enviou um vídeo. Eu te disse isso, certo? Não faça nada de errado, seu idiota, Hmm. – Neil apertou o queixo de seu amante, não com muita força.

– Eu não sou um idiota. Eu só estava dançando. Então alguém veio dançar perto. – Nick respondeu diante de seus olhos.

– Não pense que serei gentil com tudo, Nick. – Neil brincou com uma voz calma. Nick sorriu, antes de levantar os braços e envolvê-los no pescoço de seu amante.


[N/MissR. Nick adora atiçar o lado bruto do Neil. 🤭 Ele não só rir na cara do perigo, como senta nela sempre que pode. 🤣]


– Se você não quer que eu seja um idiota, você pode assumir o controle de mim. – Nick disse com um sorriso.

– Deixa eu cuidar de você 24 horas por dia sem precisar trabalhar. Depois vamos mendigar juntos. Não preciso trabalhar para ganhar dinheiro. – Neil disse sarcasticamente. Nick imediatamente torceu o nariz para seu amante.

– Eu não quis dizer isso. Você realmente gosta de me provocar. – Nick disse de volta. Neil sorriu um pouco no canto da boca.

– Mas você é culpado de dançar e seduzir outras pessoas de qualquer maneira, Nick. – Neil disse, pronto para punir. Nick fingiu revirar os olhos.

Amor em Chamas 4Onde histórias criam vida. Descubra agora