🔞 CAPÍTULO 16 - Day&Brick 🔞

1.4K 48 36
                                    

Brick protestou baixo enquanto Day se inclinava para beijar os lábios de Brick. Uma mão forte inseriu-se habilmente nas roupas de Brick.

– Ugh. – Brick gemeu enquanto tentava afastar o peito de Day para dizer algo.

– Day... uh... espere. – Brick disse entre gemidos.

– Hmm – Day rosnou em sua garganta fazendo Brick corar ao ver o rosto de seu amante, sinalizando para ele que estava cheio de necessidade.

– Ainda é dia. E se alguém entrar e nos ver? – Brick disse calmamente. Day lhe tirou o avental que acabara de vestir, deixando-o de lado.

– O portão está fechado. Ninguém vai entrar. – respondeu Day, com a mão apoiada na barra da calça de Brick.

– E o arroz? – Brick tentou evitá-lo.

– O arroz está pronto. – respondeu Day.

– Mas... – Brick ficou sem palavras, sentindo-se fraco ao ver a expressão nos olhos de Day. Day se inclinou para beijar o pescoço de Brick, causando arrepios em sua pele.

– Tudo bem... você venceu... mas só um round. Não se esqueça que tenho que ir buscar a Ploy. – Brick lembrou ao amante pois tinha medo que Day fizesse muitos rounds fazendo com que Brick não tivesse forças para ir buscar sua prima conforme acordado.

– Eu sei. – disse Day, apreciando o pescoço de Brick. Uma mão forte puxou Brick para mais perto de seu corpo, apertando-o. Brick ainda estava na mesa da sala de jantar.

– Ugh... Day... não é melhor subir para o quarto? – Brick perguntou. Day mordeu delicadamente o pescoço de Brick novamente.


[N/MissR. Pra quê tanta timidez, Brick? 😏 Vocês ainda não 'inauguraram' todos os cômodos da casa? 😬]


– Vamos fazer isso aqui. A casa é nossa. – disse Day sarcasticamente antes de inserir a mão na bainha da calça de Brick, passando o dedo até o meio das nádegas de Brick. Metade do corpo de Brick agora descansava contra a barriga de Day. Day levantou parte da camisa de Brick com a outra mão.

– Morda um pouco. – disse Day com um sorriso malicioso. Brick inevitavelmente teve que morder a barra da camisa. Day levantou um sorriso satisfeito. Ele sabia que Brick iria atendê-lo neste assunto. Day também se renderia a Brick fazendo apenas uma rodada conforme combinado. Quando a frente da camisa estava na boca de Brick, Day imediatamente inclinou o rosto para chupar os seios pequenos de seu amante.

– Hmm – Brick soltou um gemido de sua garganta. As duas mãos de Brick envolveram o pescoço de seu amante com sua própria boca mordendo sua camisa. A língua quente de Day moveu-se para frente e para trás no peito de seu amante, criando marcas de amor no peito de Brick. Brick inclinou-se ligeiramente com a sensação. Day depois desabotoou as calças de Brick, Brick colocou as mãos em ambos os lados da mesa da sala de jantar para se levantar um pouco para que Day pudesse tirar as calças.

– Hmm. – O gemido profundo de Day escapou fracamente. A mão de Day moveu-se para desabotoar as calças e em pouco tempo a bunda de Day estava nua. Seu membro ficou cheio devido à emoção que o rodeava.

– Você não precisa tirar minha camisa. – Day disse baixinho enquanto Brick fingia tirar a camisa de Day. Day se inclinou e se enterrou no pescoço de seu amante, mordendo um pouco a orelha de Brick, fazendo Brick se dobrar por causa da sensibilidade. As mãos de Day tocaram com força as pernas de Brick, agarrando a carne delas. Day lentamente colocou as mãos nas costas de Brick e o levantou, fazendo com que Brick rapidamente se enrolasse no pescoço de Day.

Amor em Chamas 4Onde histórias criam vida. Descubra agora