CAPÍTULO 24 - Day&Brick

1K 47 32
                                    

– Você fala muito. Basta perguntar. – Day disse em tom normal.

– Bem... Ontem ao meio-dia, o Khun Day estava? – a garota perguntou.

– Na garagem, trabalhando. – respondeu Day, olhando também para os produtos à sua frente.

– Então... uh... seu marido? – A garota continuou, querendo ver a atitude de Day. Day ergueu uma sobrancelha.

– Ele saiu para fazer algumas coisas, por quê? – Day perguntou novamente.

– É que Khem foi ao shopping com alguns amigos e eu o vi, mas... – A garota fingiu atrasar como se não ousasse falar. Ao ouvi-la, Day deu um leve sorriso entendendo tudo.


[N/MissR. Ihhh sua cobrinha, o tiro vai sair pela culatra... 🤣🤣🤣]


– Você viu Brick sentado comendo com uma mulher? – Day interceptou primeiro, fazendo a garota congelar um pouco porque ela achava que Day não sabia.

– Sim... Khun Day sabia? – A jovem perguntou, surpresa porque achava que Day não saberia.

– Eu sei, fui eu quem disse a ele que ele poderia sair com ela. Na verdade, ela é uma ex-namorada de Brick do colégio. – Day disse indiferentemente, enquanto se sentia um pouco chateado com Khem. "Por que não saberia o propósito dessa mulher ao falar sobre isso?"

– Ex-namorada? E Khun Day concordou em deixá-lo ir? – A garota perguntou novamente.

– Sim, por que eu não deixaria? – Day brincou para ver o que a garota diria a seguir.

– Uh... não é nada. – A mulher disse, fazendo Day soltar um som de sua garganta ao ver que a garota decidiu ficar em silêncio sem continuar a falar sobre o assunto, mas como ela já havia chegado nesse ponto, ela tinha continuar para terminar.

– Se você está preocupada com a possibilidade de o fogo ardente reacender, deixe-me dizer-lhe que nunca me preocuparei com isso porque nós dois confiamos e somos muito honestos um com o outro, mesmo que terceiras rodas venham tentar nos separar, eles não podem fazer isso porque ele e eu nos amamos muito. – disse Day em tom cortês.


[N/MissR. Se tocou agora, sua songamonga? Ou vai ser preciso receber uma visita do Clemo ou do Chantilly também? 🙄]


Se tivesse sido antes, Day teria dito tudo isso mais alto e ao mesmo tempo ameaçaria a menina até que ela ficasse assustada, mas com o tempo e o trabalho, ele teve que aprender a se socializar com outras pessoas. Então teve que usar uma máscara, um sorriso profissional e usar palavras educadas, mas no fundo ele ainda tem seu lado brutal. Quando Khem ouviu isso, ela permaneceu em silêncio, entendendo as palavras de Day. Logo, o pai da menina e o pai de Brick caminharam em direção a eles.

– Vamos conversar de novo no escritório, Day. – disse o pai, então Day o seguiu.


– É meio-dia. Deixe-me convidá-los para almoçar. – O pai da menina disse para o pai de Brick e Day. Os dois se entreolharam, então Day teve que assentir.

– Sim, está tudo bem. – Seu pai respondeu.

– Khem, diga à secretária para ligar para reservar uma mesa no restaurante de sempre. – O pai da menina virou-se para a filha.

– Com licença. – Day interrompeu fazendo as outras 3 pessoas olharem para Day.

– Pai, posso convidar Brick também? – Day se virou para perguntar ao pai de seu amante. Seu pai ergueu uma sobrancelha, mas entendeu perfeitamente o que Day queria, então se virou para Khun Nirut.

Amor em Chamas 4Onde histórias criam vida. Descubra agora