CAPÍTULO 23 - Day&Brick

853 38 55
                                    

– O que diabos é isso? – Jack gritou quando o caminhão parou do outro lado, mas em frente à casa de Gett.

– Seu amigo disse que gostava de brincar com gatos, por isso trouxe meu gato para brincar. – Day disse novamente. Jack olhou para Gett assim como para o resto de seus amigos.


[N/MissR. Um gatinho muito fofo e lindo, adora um carinho. Corre pra abraçar ele Gett. 🤭]


– O que está acontecendo, Gett? – Jack perguntou.

– Também estou confuso. – Gett respondeu, pois também não estava entendendo Day. "Por que teria que ter um gato envolvido nisso?" Quando o caminhão terminou de estacionar, Neil foi até o lado do motorista.

– Ah, são muitos brinquedos para o gato brincar. – disse Nan brincando enquanto saía da caminhonete e olhava para o grupo de amigos de Gett.

– P'Day trouxe mais gente, certo? Deve ter mais gente no caminhão. – Gett disse brincando porque achava que Day com certeza traria mais gente.


[N/MissR. Pra quê mais gente? O gatinho do Day dá conta dos ratos. 😏]


– Eu não me importo com quantas pessoas ele trouxe, ele não vai sair daqui tão facilmente. – Jack disse com raiva.

– Ou você trouxe Zumbis para nos morder? Haha, assim como nos filmes. – Um dos amigos de Jack disse brincando. Day sorriu levemente para ele.

– Não se preocupe, somos apenas 3 pessoas. O que está na caminhonete é meu gato que quer brincar com vocês. – Day disse e então se virou para Nan.

– Hia, eu não trouxe Chantilly. Hia Kom disse que Clemo não estava deixando ninguém se aproximar, então ele teve que montar em Clemo. – Nan disse a Day. Day ergueu ligeiramente as sobrancelhas. Na verdade, ele só queria dar um susto neles com Chantilly porque era mais fácil de controlar, mas não é como se ele não conseguisse controlar o Clemo, só não queria ficar muito cansado.

– Está tudo bem, qualquer um dos dois é igual. – respondeu Day e então abriu a porta de metal do contêiner. Nan e Neil se afastaram do caminhão, fazendo com que o grupo de Gett ficasse desconfiado.

"Raaaaaaaw, raaaaaaw" Assim que o som da porta foi ouvido, um rugido soou, fazendo o grupo de Gett pular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Raaaaaaaw, raaaaaaw" Assim que o som da porta foi ouvido, um rugido soou, fazendo o grupo de Gett pular.


[N/MissR. A estrela da noite chegoooooou. 🐯 Já vou fazer mais pipoca... 🍿 ACABOOOOU MEU MILHO. SOCORROOOOOOOOO... ALGUÉM ME EMPRESTA? NÃO POSSO FICAR SEM PIPOCA! 😫]


– Alto! – A voz áspera de Day soou quando ele abriu a porta e Clemo saltou da caminhonete. Day agarrou a corrente de Clemo quando Clemo parou ao atender a ligação de Day. Os amigos de Gett recuaram em estado de choque.

Amor em Chamas 4Onde histórias criam vida. Descubra agora