Brick olhou para todos perplexos. "Por que eles ficaram em silêncio de repente?"
– Brick gosta de conversar demais. – Day disse baixinho para quebrar o silêncio.
– Não é porque Brick fala muito, é porque uma pessoa como você pode fazer esse tipo de coisa. É por isso que estou surpreso. – Phai disse enquanto Kom permanecia em silêncio. Brick riu porque não achava que todos ficariam boquiabertos.
– Então, P'Brick está brincando, certo, P'Day? – Bank perguntou.
[N/MissR. Não mentiu, só que o Clemo não comeu, pois foi melhor evitar uma indigestão... 😅]
– Não sei. – disse Day, deixando os outros pensarem o que quisessem.
– Vamos conversar sobre outra coisa, falar sobre isso me deixa nervoso. Ei, Korn, você já consegue entender as atrocidades do meu amigo? – Pom se virou para perguntar a Korn que estava sentado ao lado dele.
– Eu entendo. Não ouso entrar aí. – Korn respondeu e depois falou sobre outras coisas. Os pais e parentes de Phai continuaram a trazer mais comida e bebidas. Day bebeu um pouco de álcool porque precisava dirigir de volta e Brick também não bebeu muito porque tinha medo de não conseguir acordar cedo amanhã. Ingfah saiu correndo com outras crianças. Quando ela estava com sede ou com fome, ela voltava para Brick para alimentá-la. Em parte porque Brick também cuidava de Ingfah à noite.
– Parece que P'Brick quer ter um filho, P'Day. – brincou Bank, porque hoje quase não teve que cuidar da filha. Day deu um leve sorriso.
– Queres um? – Day perguntou brevemente a Brick.
– Você está louco? Onde você pode conseguir um? – Brick disse de volta.
– Isso significa que você não é bom nisso, Day. – Phai zombou dele. Day sorriu levemente, sem dizer nada. Com o passar do tempo, Ingfah adormeceu no colo de Brick, então Bank teve que levá-la primeiro para dormir na casa de Phai.
[N/MissR. Se o Brick pudesse engravidar já teria bem um time de futebol depois de rodadas com o Day. 🤭]
– Está com sono? – Day se virou e falou com Brick em voz baixa porque eles estavam sentados um ao lado do outro. Brick assentiu.
– Pessoal, voltarei primeiro. – disse Day aos amigos.
– Tudo bem, não esqueça que amanhã a cerimônia é às 6h. – repetiu Phai. Day assentiu e empurrou Brick. Brick levantou-se e despediu-se de todos.
– Onde você vai com tanta pressa? – Pom perguntou com um sorriso.
– Vamos fazer filhos. – disse Day enquanto abraçava o pescoço de Brick e se afastava em meio às vaias de seus amigos. Brick corou, mas ficou feliz por não estar sentado ali.
[N/MissR. Quando leio "vaias" imagino os amigos dele gritando iiiiiiieeeeeiiiiiiii... bem cearense 🤣🤣🤣]
– Seus amigos são divertidos. – disse Brick enquanto entravam no carro.
– Eles sempre foram assim, apesar de tudo, me aceitaram como sou e não são tão arrogantes. – respondeu Day. Chegando na loja, Day e Brick entraram, então Day trancou a porta enquanto Brick esperava por ele lá em cima. Antes de Brick abrir a porta do quarto, Day puxou o braço de Brick para virá-lo em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chamas 4
Roman d'amour📌 Romance de Day & Brick / Neil & Nick (Vol. 4) 📌 Conteúdo +18. 🔞 📌 Todos os Direitos Reservados