– Day, posso escolher o carro que você vai comprar? – Brick perguntou enquanto se sentava para tomar café da manhã com Day antes de ir para a loja.
– Vou comprar um Fortuner* como sempre. Eles são bons. – respondeu Day com voz calma.
– Não, que tal se você mudasse para um carro esporte? – Brick brincou ao perguntar. Day olhou para o rosto de seu amante.
– Não me imponha seus próprios desejos. – disse Day ameaçadoramente, sem seriedade. Brick riu levemente.
– Você quer um carro esportivo, mas ainda tem medo da velocidade. Por que você quer? Para dar uma volta e ficar nos engarrafamentos de Bangkok? – Day perguntou, esfregando o nariz contra o de Brick. O que Day disse era verdade, embora Brick tenha começado a melhorar e dirigir mais rápido, ele ainda não está totalmente recuperado.
– Hoje irei à loja em Chonburi. – Day disse ao se lembrar.
– Eu vou com você. – Brick falou imediatamente. Day franziu ligeiramente a testa.
– Por que você quer ir? É melhor você ficar e ajudar com a loja aqui. Estarei de volta à tarde, não vou passar a noite. – respondeu Day, com Brick fazendo beicinho para ele.
– Eu também quero ir. Por que você não quer que eu vá? Você tem alguém escondido? – Brick perguntou curiosamente.
– Dramático. Eu tenho trabalho. Se não fosse pelo emprego na loja, por que eu iria? Estou aqui para ajudar seu pai porque dá muito trabalho. – Day o lembrou novamente. Brick ainda franziu a testa.
– Toda vez que você vai, você me leva com você. Agora, você não quer mais fazer isso. – Brick reclamou em voz alta. Day olhou para Brick.
– Você vai ser dramático? – Day perguntou. Brick assentiu.
– Você está saindo muito com Ai Nick? Você definitivamente vai ficar viciado em seus hábitos de pensar demais. – Day disse com uma voz normal, sem ser sério.
– Eu não estou imaginando isso. Você está agindo de forma estranha. – argumentou Brick.
– Estou bem. Você comeu para que possamos ir? – Day mudou de assunto porque não queria que Brick pensasse mais nisso. Brick comeu mais um pouco e depois foi lavar a louça e ir para o carro.
– Day, eu quero comer arroz frito com salmão* hoje à noite. Ontem, assisti a um vídeo e deu vontade de comer. – disse Brick lembrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chamas 4
Romance📌 Romance de Day & Brick / Neil & Nick (Vol. 4) 📌 Conteúdo +18. 🔞 📌 Todos os Direitos Reservados