Brick e Nick sentaram-se apertando as mãos com força depois de ficarem presos no carro com pessoas ao seu redor. Havia um total de 4 pessoas, todas usando máscaras e chapéus. Brick tentou não demonstrar nenhum sentimento de medo, quanto a Nick estava com o rosto um pouco tenso, mas nenhum dos dois gritou ou lutou.
– Vamos lá, certo? – O motorista disse.
–Sim. – A pessoa sentada ao lado do motorista respondeu.
– Por que você está cobrindo o rosto, Sorn? Eu sei que é você. – Brick disse muito insatisfeito, fazendo com que a pessoa sentada ao lado do motorista imediatamente se virasse para olhar o rosto de Brick e tirasse a máscara.
– Como você sabia que era eu? – Sorn perguntou com uma voz profunda.
[N/MissR. Nossaaaa... A pergunta de um milhão. 🙄 Não sei como o Brick adivinhou, acredita?! 🤭 Acho que ninguém imaginou que era o Sorn. 😒]
Normalmente, quando ele trabalhava com o Brick, este lhe chamava de Khun Sorn ou P'Sorn, mas em momentos como esse, o Brick não falava com ele educadamente.
– Bem, você é o único com quem tenho problemas. Além disso, você ainda está evitando a polícia, é óbvio. – Brick respondeu.
– Vocês podem tirar suas máscaras. – Sorn disse aos seus próprios homens, então eles procederam assim.
– Se você não quer se machucar, sente-se quieto. – Sorn disse severamente.
– Eu realmente me pergunto, o que você quer? Você acha que pode escapar da polícia? Ao fazer isso, sua sentença será mais longa. – Brick continuou dizendo. Não é que Brick não estivesse com medo, mas ele tentou controlar suas emoções.
[N/MissR. Ele tá fazendo isso porque é burro, Brick. 🙄 Ele deve tá louco pra conhecer a fúria de Day. 💅🏼]
– Cale a boca! Eu posso escapar. – Sorn disse com uma voz áspera. Nick apertou levemente a mão de Brick, como se lhe sinalizasse para não dizer nada que pudesse perturbar Sorn. Brick ficou quieto depois disso, mas o motorista de Sorn começou a dirigir mais rápido, fazendo Brick começar a se sentir mal, seu coração bateu rápido e seu rosto ficou pálido. Nick também notou os sintomas de Brick.
– Ei, você pode dirigir mais devagar? Brick está doente, ele vai vomitar no seu carro. – Nick disse. Sorn se virou para olhar para ele, incrédulo.
– De que porra você está falando? Eu o vi viajar de Bangkok para Chonburi com frequência. Não tire sarro de mim. – Sorn disse, sua voz irritada.
[N/MissR. E por acaso você tava dentro do carro junto com ele, idiota?! 😒]
– Você não está vendo ele? Seu rosto está pálido. Dirija mais devagar e não vá muito da esquerda para a direita. – Nick disse, sabendo que a condição de Brick estava piorando.
– Nossa, que problema com vocês, ricos, que dirigem mais devagar. Então, use o caminho que eu falei, não siga pela estrada principal. – Sorn disse para Nick e depois se virou para o motorista. Brick olhou para uma placa que dizia que eles estavam indo para Samut Sakhon, mas não tinha certeza se esse seria o destino final.
– Você está bem? – Nick sussurrou baixinho para Brick, então Brick assentiu. Enquanto Nick e Brick começaram a pensar em uma maneira de escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chamas 4
Romance📌 Romance de Day & Brick / Neil & Nick (Vol. 4) 📌 Conteúdo +18. 🔞 📌 Todos os Direitos Reservados