CAPÍTULO 18 - Day&Brick

985 49 78
                                    

– Espere, então por que você me disse que estava apenas de passagem para tomar um pouco de álcool? – Brick brincou ao perguntar ao seu amante. Day ao ouvir isso parou, porque ele basicamente se entregou. Day sorriu de volta para Brick.

– Não acho que você acreditaria em tudo que eu lhe digo. – respondeu Day. Brick sorriu porque realmente sabia que Day o havia seguido.

– Você não vai me deixar ser mais livre? – Brick fingiu perguntar. Day olhou para Brick e depois soltou um leve suspiro.

– É melhor entrarmos, você não vai conseguir comer bolo a tempo. – Day não respondeu ao que Brick disse, mas imediatamente abraçou o pescoço de Brick e o levou de volta para a mesa. Brick riu levemente.

– P'Day, P'Brick, venha rápido. Vamos cantar os parabéns. – Ploy gritou para Day e Brick. Agora Ploy mudou para sentar no lugar de Off. O próprio Off não ousava mais olhar tanto para Day e Brick. A música da loja parou para começar a tocar uma música mais suave, os cantores no palco começaram a cantar votos de aniversário. Os amigos de Ploy também cantaram a música de aniversário para Nei. Day e Nan ficaram sentados e observaram em silêncio. Quando Nei apagou as velas, ela começou a cortar o bolo para dar aos demais. Day, Nan e Brick também ganharam bolo, mas Day e Nan moveram o prato de bolo para Brick, fazendo-o sorrir amplamente de satisfação.


[N/MissR. Fizeram a alegria da criança. 🥳🤣]


– P'Brick, quando foi que te deram tanto bolo? – Ploy brincou com o primo ao ver os pratos de bolo na frente de Brick.

– Day e Nan me deram. – disse Brick.

– P'Brick gosta de comer bolo? – Nei perguntou, fazendo Brick sorrir um pouco envergonhado.

– Entre marido e bolo, o que você escolhe, Brick? – Nan fingiu perguntar, fazendo Brick sorrir e imediatamente se virar para olhar para ele.


[N/MissR. Pergunta difícil Nan, até eu tenho minhas dúvidas se o Brick escolheria o bolo ou o Day. 😅]


– E entre o hipódromo e sua esposa, quem você escolhe? – Brick perguntou de volta. Nan deu um leve sorriso.

– O hipódromo. – Nan respondeu imediatamente.

– Vou contar ao Mac. – Brick fingiu procurar seu telefone.

– Huh, eu sei que ele não vai ficar bravo comigo, porque se eu não escolhesse o autódromo, onde conseguiria o dinheiro para mandá-lo estudar? – Nan disse, fazendo Brick dar um soco no estômago do amigo.


[N/MissR. Pois eu ficaria brava se fosse o Mac, afinal, não é como se ele não tivesse o dinheiro do pai dele para pagar os estudos. 🤷🏻‍♀️]


– Pare de discutir com Brick, você sabe que não pode vencê-lo, não importa como você discuta. Coma o bolo. – Day disse a Nan e então empurrou o rosto de Brick para focar sua atenção no bolo. Então, ele ergueu o braço para se apoiar no encosto do sofá de Brick. Brick só conseguiu mostrar a língua para Nan e depois levantar o prato de bolo para sentar e comê-lo.

– Quer? – Brick perguntou a Day, mas Day balançou a cabeça.

– Beber bebida alcoólica e depois comer bolo vai fazer você vomitar. – respondeu Day.

– Ok, vou limpar, certo? – Brick falou com um sorriso, pois estava de bom humor por saber que Day veio vê-lo.

– Uh, desta vez vou deixar você vomitar, Brick. – respondeu Day. Brick então bateu com as costas no braço de seu amante, não com muita força.

Amor em Chamas 4Onde histórias criam vida. Descubra agora