– Ei, você só viajou por um dia. Por que você está doente? – A voz de Non soou quando ele foi à casa de Nick à noite no dia seguinte, depois de saber que Nick estava doente.
– Ele está implorando pelo marido. – Neil brincou. Nick lançou um olhar de reprovação para seu amante.
– Este é um presente, P'Nick. Bem, eu ouvi P'Neil conversando com P'Non, então Nan também foi comprar lembranças para visitar e disse que eu conversei com Nick também. – Nan disse baixinho, com medo de que Neil ficasse com raiva.
– Obrigado pelo presente. – Nick disse com uma voz torpe devido à febre.
– Os olhos, o nariz e a boca estão tão vermelhos como quando era criança e ficava doente. – Non disse carinhosamente. Tony sentou-se e sorriu ao lado dele.
– Bem, Neil, sobre... – Non fingiu dizer algo para Neil.
– Vamos conversar depois – Neil interrompeu primeiro, fazendo Nick olhar para os dois alternadamente.
[N/MissR. Já ia abrir a boca na hora errada, Non? Não venha ser um boca de sacola. 🤭🤣]
– Do que vocês estão falando? – Nick perguntou curioso.
– Vou comprar um carro novo. Então vou consultar Neil. – Non respondeu. Nick assentiu, embora ele se perguntasse porque não poderiam conversar sobre isso aqui. Mas como ele não está se sentindo bem, ele não quis perguntar muito.
– O cachorrinho é tão fofo, P'Nick, olhe para ele. – Nan abriu o vídeo em seu celular para Nick, que é um clipe vídeo de um animal.
– Bem, é muito fofo. Quero segurá-lo quando o ver. – Nick respondeu.
– Ok, vou comprar para você. – Non disse gentilmente.
[N/MissR. Duvido o Neil deixar... 😙🎶]
– Não, é melhor primeiro aprender a cuidar dele mesmo. – Neil interrompeu.
[N/MissR. Viu? Eu disse. 💅🏼]
– Já me cuido bem. Não sou Brick. – Nick gritou com voz rouca.
– Sério, você e Brick não são muito diferentes. Apenas uma pequena diferença. – Neil disse e sorriu. Nick só consegue olhar para seu amante.
[N/MissR. Pior que ele não mentiu. 🤷🏻♀️]
– Se mudar de ideia, me avise. Tenho um amigo que tem um canil. Depois posso comprar um para você. – Non ofereceu.
– Não estrague muito o Nick. Ele vai se acostumar muito com isso. – Neil disse para Non.
– Mas acho que a pessoa que mais mima Nick é você. – Tony disse sorrindo.
[N/MissR. Mais um que não mentiu. 😅 Esse povo tá muito sincero hoje. 🤭]
– Como Tony sabe que Neil me agrada? Às vezes ele me repreende o tempo todo. – Nick disse não muito a sério. Tony sorriu um pouco e eles começaram a conversar sobre outras coisas. Então Non, Tony e Nan foram para casa.
Depois de se recuperar, Nick voltou a ajudar Neil na garagem o tempo todo. Ele pediu a Neil que comprasse um cachorro para ele, mas Neil recusou. Embora Nick tentasse seduzir e implorar, Neil não concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chamas 4
Romance📌 Romance de Day & Brick / Neil & Nick (Vol. 4) 📌 Conteúdo +18. 🔞 📌 Todos os Direitos Reservados