E é verdade o que Day previu, Salmon imediatamente começou a reclamar com Day quando ele atendeu o telefone.
📱 (– Por que o tio Day não protegeu o tio Brick?) Salmon perguntou.
📱 – Sim, eu o protegi, eu o trouxe de volta. – Day respondeu.
📱 (– Mas, tio Brick levou um tiro, ele se machucou.) Salmon disse novamente com uma expressão confusa no rosto. Day sorriu levemente.
📱 – Hum, me desculpe. Cresça rápido para poder ajudar o tio Brick também. Ah, como vão esses estudos? – Day imediatamente mudou de assunto.
📱 (– Tudo está indo bem, Salmon não baixou suas notas.) Salmon respondeu. Day assentiu.
📱 – Estude bastante para poder viajar para a Tailândia. Quero ver como estão suas habilidades. – Day disse com um sorriso.
– O que você quer dizer com habilidades? – Kamol perguntou curioso.
– Começou a praticar artes marciais e recentemente me perguntou se conseguiria aprender Muay Thai. – Day se virou para responder a Kamol. Kamol sorriu ao ouvir isso.
– Você vai fazê-lo aprender do jeito que você conhece, Ai'Day? – Kom perguntou brincando.
[N/MissR. Não dê ideias, Kom, não dê ideias... 😅]
– Não, eu não quero. Se ele se tornar tão cruel quanto Day, vou ficar arrepiado. – Brick respondeu imediatamente à pergunta de Kom.
– Você vai ficar arrepiado porque tem medo que seu sobrinho se transforme em um mini Day e assuma o controle? – Gear brincou um pouco.
– Não, é que o Salmon também fica com ciúmes como o Day. Eu não o quero assim, estou bem só com um. – Brick disse em voz alta.
📱 – A ideia de P'Kom é boa, o que você me diz, Salmon? Você quer aprender a lutar para poder controlar o tio Brick? – Day se virou para contar ao menino. Salmon fez um gesto pensativo e depois respondeu.
📱 (– É uma boa ideia, tio Day, como Salmon deveria aprender a lutar?) Salmon perguntou sorrindo, fazendo os outros rirem.
[N/MissR. Se lascou, Brick. Day versão 2.0 vem ai. 🤣]
📱 – Salmon, não dê muito ouvidos ao Day, basta você aprender nas aulas normais. Podemos conversar sobre isso mais tarde. – Brick rapidamente se opôs à ideia que eles estavam dando a Salmon. Salmon fez uma cara triste quando ouviu a resposta de Brick.
📱 (– Mas, Salmon quer fazer isso, Salmon protegerá o tio Brick para que o tio Day possa descansar um pouco. O tio Day fica cansado quando o tio Brick é teimoso.) Salmão falou.
– Haha, até Salmon sabe disso. – Nick disse rindo.
– Sim... Tio Bick teimo. – Nong Kan disse ouvindo as palavras de Salmon, fazendo Brick sorrir.
– Eu não sou tão teimoso. – Brick disse e então se inclinou e fez cócegas no menino, fazendo-o rir.
[N/MissR. Imagina se fosse... 😙🎶]
– Brick, não seja tão duro com Nong Kan, ele acabou de comer e pode vomitar. – Day o repreendeu, então Brick parou de fazer cócegas nele.
📱 – Salmon, você não está com ciúmes do seu Nong? Ele passa muito tempo com esse carinha agora. – Nick se aproximou da câmera para perguntar com um sorriso. Salmon, ao ouvir isso, franziu os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chamas 4
Romance📌 Romance de Day & Brick / Neil & Nick (Vol. 4) 📌 Conteúdo +18. 🔞 📌 Todos os Direitos Reservados