– Mãe, cuide do Brick por um momento. – Day pediu à mãe do marido. Brick, assustado, abraçou rapidamente o braço de Day.
– Onde você está indo? – Brick perguntou imediatamente.
– Vou falar com o pai. Espere aqui primeiro com sua mãe e Meen. Estarei de volta em um momento. – Day disse enquanto acariciava suavemente a cabeça de Brick. Brick olhou para Day com uma expressão sombria, mas assentiu. Day levantou-se e caminhou em direção ao escritório do pai do marido. O homem já estava sentado lá.
– Sente-se Day. – Seu pai disse, com uma voz um pouco tensa. Day então sentou-se no sofá em frente ao pai.
– Uau, pensei que nada iria acontecer com vocês de novo. Este é um ano ruim para vocês dois? – Seu pai disse sem muita seriedade. Day não disse nada.
[N/MissR. Ainda tá é calmo, comparado a tudo que esses dois já passaram. 😅]
– Papai vai me perguntar o que aconteceu com Brick, certo? – Day perguntou primeiro. Seu pai assentiu.
– Você acha que foi obra dele ou foi apenas um erro? – perguntou o pai, porque viu a expressão de Day. Day ficou em silêncio por um momento e depois soltou um suspiro.
– Bem, acho que o que aconteceu tem a ver com o problema de Khun Sorn, porque neste momento a única pessoa que tem problemas conosco é ele. – Day respondeu o que pensava, que era exatamente o que seu pai pensava secretamente.
[N/MissR. E alguém tem dúvidas que foi ele?! 🤔]
– No começo pensei que estava pensando demais, mas agora vejo que você pensa o mesmo que eu, então realmente terei que lidar com isso. – Seu pai disse em um tom sério.
– Pai, você não precisa fazer nada. Eu mesmo farei, além disso, lembro da placa do carro, vou avisar meu pessoal para me ajudar a procurar. – Day disse porque não queria que seu sogro se preocupasse muito.
– Uh, você ainda tem os mesmos ouvidos e olhos de antes. Ótimo, mas você precisa lidar com esse assunto o mais rápido possível. Não sabemos o que Khun Sorn está pensando agora e isso pode se tornar um perigo. Se precisar de ajuda em alguma coisa, pode me dizer. – O pai de Brick falou porque confia no tom de voz de Day e sabe que Day é capaz de lidar com isso.
– Sim. – Day respondeu seriamente.
– Ah, você vai levar Brick ao médico esta tarde, certo? Vou ligar para marcar uma consulta no hospital do meu conhecido. – O pai falou sobre o médico que os tratou no passado.
– Sim, então, vou ficar com o Brick. – Day disse se desculpando. Seu pai assentiu, então Day levantou-se para sair. Quanto ao pai de Brick, ele ligou imediatamente para o amigo.
– O P'Day está aqui. – Meen disse a Brick quando viu Day retornar. Day foi sentar-se ao lado de Brick, como sempre.
– Bem, Meen tem que ir primeiro. – A mulher se despediu porque quer que Brick descanse.
– Volte com cuidado, Meen. Não dirija muito rápido. Me desculpe por ter te assustado tanto. – Brick disse para a mulher em voz baixa.
[N/MissR. Oxi... Nem foi culpa sua, Brick. 🥺]
– Está tudo bem, não se preocupe, Brick. Apenas tire uma soneca e tome o remédio. Mãe, P'Day, vou embora primeiro. – A jovem levantou a mão para prestar homenagem à mãe de Brick e a Day. A mãe de Brick levantou-se para acompanhar a jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chamas 4
Romance📌 Romance de Day & Brick / Neil & Nick (Vol. 4) 📌 Conteúdo +18. 🔞 📌 Todos os Direitos Reservados