Exatamente as 07:00 na segunda feira, a Bangtan estava lá novamente em minha casa, para começar as reformas básicas que combinamos.
Depois que assinei o contrato e paguei, eles me mandaram todos os detalhes e eu dei bandeira branca para tudo. Minha casa finalmente ia começar a ficar pronta quando eles colocassem a mão na massa e isso me deixava animada.
Começando pela infiltração, Seokjin e Namjoon fizeram a impermeabilização primeiro, garantindo que o produto não deixaria mofo e nem mancharia a parede, combinando de vir mais tarde para pintarem todo o quarto.
_ Assim que secar bem a tinta podemos ajudá-la a colocar seus móveis_ Seokjin anunciou.
_ Ah, muito obrigada, eu agradeço muito se puderem fazer isso, Seokjin_ Eu disse a ele. Namjoon guardava os pincéis e levava as latas de tinta para fora do quarto.
_ Pode me chamar só de Jin_ Ele disse sorrindo.
_ Obrigada, Jin_ Retribuí o sorriso._ Por que não almoçam aqui comigo? Vocês devem estar com fome e cansados.
_ Não vamos atrapalhar, senhorita Sunhee_ Namjoon rebateu.
_ Por favor, eu insisto_ Retruquei._ E não precisa me chamar de senhorita nem senhora, só Sunhee está bom.
Eu fiz risoto de frango e continuei insistindo que eles almoçassem comigo, no fim acabaram aceitando e se sentaram na mesa da varanda comigo para comer e conversar.
Eles me explicaram um pouco sobre algumas questões da reforma e o que exatamente estavam fazendo para dar andamento. Eu ouvia tudo e ainda aproveitava a presença de dois homens bonitos e fortes na minha casa. Porque eu não sou boba nem nada.
_ Quantas pessoas trabalham na Bangtan?_ Perguntei.
_ Temos o Jimin na recepção, Jungkook trabalha com a gente colocando a mão na massa, e tem também o Taehyung que organiza materiais e projetos, de vez em quando ele ajuda nas obras se estivermos precisando muito, mas na maioria das vezes ele fica apenas na empresa coordenando o andamento dos projetos e organizando nossas tarefas junto com o Jimin_ Namjoon explicou.
_ E vocês são parentes?_ Perguntei novamente.
_ Quase isso_ Namjoon sorriu sem graça.
_ Eu sou o mais velho e cuido de todos, como se fossem meus irmãos mais novos. Acho que somos isso mesmo, praticamente irmãos_ Jin explicou._ Moramos juntos e crescemos juntos desde sempre, somos uma família sim, mas não de sangue.
_ Eu sou a mais nova dos meus irmãos_ Comentei._ Cada um de nós seguiu rumos diferentes. Sempre quiseram trabalhar com esse ramo?
_ Todo mundo tem sonhos mas a gente acaba se virando como dá_ Namjoon justificou. Percebi que os dois estavam meio sem jeito mas deixei para lá.
_ Então vocês são em 5 na Bangtan, quase como irmãos_ Deduzi. Jin sorriu.
_ Somos em 7 na verdade_ Ele disse, e eu arqueei as sobrancelhas._ Além dos nossos três mais novinhos, Jimin, Jungkook e Taehyung, temos o Hoseok que trabalha em uma sorveteria e o Yoongi que é assistente em uma produtora musical.
_ Na empresa Bangtan somos só nós, mas na família somos em 7_ Namjoon complementou.
_ Família grande!_ Comentei, sem saber mais como puxar assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Up Love (KIM SEOKJIN FANFIC)
Fanfic[CONCLUÍDA] Seokjin trabalhava humildemente em sua empresa e nunca na vida imaginou que sua cliente mais necessitada fosse se tornar sua... noiva?! Em meio a tantas confusões, um amor inesperado surge para arrebatar e agitar a vida monótona que ele...