Manter as aparências com Seokjin estava se tornando uma tarefa na verdade muito fácil!
Nós aparecíamos juntos em todo almoço da minha família, eu havia participado da festa de aniversário de Jungkook e foi muito bom, Jin vez ou outra aparecia em casa para assistir um filme ou somente checar se eu estava bem, me ajudava com alguma coisa ou somente jantava comigo.
Não posso negar que isso estava mexendo comigo. 2 meses haviam se passado. Dois fucking meses e eu estava ficando perdida nos meus próprios pensamentos. Conversava com Seokjin todo dia, e todo dia ficava ansiosa, todo dia queria convida-lo pra jantar comigo de novo, mesmo que ele fizesse isso mais ou menos 3 vezes na semana.
Dentro desses 2 meses, nossa família focou mais no bebê do Jun do que no meu noivado falso, o que facilitou pra gente continuar fingindo.
Nossos pais estavam arrasados porque os dois decidiram voltar para a Inglaterra. Minha mãe estava muito triste que não teria o netinho por perto quando ele nascesse, e apesar de já terem escolhido o nome do bebê, que seria um menininho, homenageando nosso avô, pai da minha mãe e o pai de Amy, que já era falecido, as coisas estavam com um clima bem tenso.
Amy queria muito que o bebê nascesse na Inglaterra e Jun não questionou. Ele disse que o filho já seria um coreano legítimo por ser filho dele mas meus pais estavam chateadas do mesmo jeito. E eu entendia isso perfeitamente, pois também queria estar por perto quando meu sobrinho viesse ao mundo. Mas a decisão era deles.
Com o foco todo na despedida dos dois, ninguém pareceu nem se lembrar que eu estava noiva. Não faziam perguntas de datas, arranjos, nada! E isso me deixava aliviada.
Mas o alívio no meu peito parecia ir embora e se apertar toda vez que Seokjin aparecia na minha frente. Eu não podia mais negar. Mesmo fingindo o noivado, a gente se via de vez em quando, realmente jantávamos juntos, transamos algumas outras vezes além daquela, e nessa farsa toda eu me vi perdida em seus lábios de mel.
Era impossível resistir a ele. Lindo, forte, protetor, um emprego estável, carinhoso e preocupado. Jin era o pacote completo. E eu estava gostando dele.
Eu não sabia como acabar com o noivado falso porque parte de mim queria que nós ficássemos mesmo juntos. Eu estava me apaixonando lentamente por ele e não sabia e nem queria brecar esse sentimento.
Meu irmão havia falado que eu deveria tomar cuidado e não perder o controle, mas eu perdi. E usava da desculpa da partida deles de volta para Inglaterra para justificar porque andava um pouco abatida, e eu estava de fato abatida por isso, eu sentiria muita falta deles, mas bem lá no fundo eu estava começando a ficar triste por não viver um lance real com Seokjin.
Eu estava perdida, confusa e muito ferrada de todas as maneiras em todas essas situações.
No dia do embarque, Yuna, eu, Jin e meus pais acompanhamos Amy e Jun até o aeroporto. Minha mãe era um poço de lágrimas e meu pai estava sendo forte por ela, mas no fundo eu sabia que ele também queria chorar. Jun havia sumido no mundo quando decidiu fazer o intercâmbio e por 2 anos ficamos sem muitas notícias, ele apenas respondia mensagens ou ligações dizendo que estava bem, e aí de repente ele volta pra Coreia casado e prestes a ser pai. E como num piscar, estava voltando para a Inglaterra. Eu estava triste mas não diria nada. Yuna também parecia um pouco triste.
_ Prometo que vamos voltar o mais rápido que puder, e vocês também podem ir nos visitar quando quiserem_ Jun disse, abraçando minha mãe. Ela chorava de soluçar e eu sabia que boa parte era drama, e a outra parte tristeza de verdade.
Jun abraçou meu pai e depois a mim.
_ Te amo_ Eu sussurrei.
_ Também te amo, maninha_ Ele disse e logo em seguida sussurrou no meu ouvido._ Não se deixa enganar pelas circunstâncias, tá bom? Seja feliz de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Up Love (KIM SEOKJIN FANFIC)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Seokjin trabalhava humildemente em sua empresa e nunca na vida imaginou que sua cliente mais necessitada fosse se tornar sua... noiva?! Em meio a tantas confusões, um amor inesperado surge para arrebatar e agitar a vida monótona que ele...