Eu estava com os olhos tão marejados que quase nem enxergava direito o que estava acontecendo mais a frente. Minha maquiagem deve ter ido toda para o saco e eu estava suando como um porco. Estava ansiosa e muito feliz.
Depois de tanto tempo, Jungkook finalmente estava se formando na faculdade. Na faculdade que eu ajudei a pagar, depois de uma ideia louca de pedir para o seu irmão mais velho fingir ser meu noivo.
Era loucura tudo o que havia acontecido. 4 anos atrás eu tinha simplesmente surtado com o cansaço de ser sempre a "tia que não tinha namorado", "a tia que ia envelhecer sozinha", a "tia solteira e sem filhos" e por isso pedi ao Seokjin que fingisse ser meu noivo, em troca de eu ajudar financeiramente com os estudos de Jungkook. E tudo valera a pena, por mais absurdamente estúpida que fosse a ideia.
Valera cada segundo e cada centavo.
Agora Jungkook estava posando para a foto da turma com seu diploma na mão, devidamente graduado. Seu sorriso era como um diamante brilhando em meio a tantas outras pedras preciosas. Ele agora tinha o cabelo um pouco maior do que antes, em uma franjinha na testa, seu corpo estava bem malhado e definido por ele ter começado a treinar boxe, seu braço direito continha algumas tatuagens que somente ele poderia compreender profundamente os significados, e que eu esperava muito que não fossem prejudicá-lo em sua profissão.
Eu havia segurado o choro durante todo esse tempo, mas vê-lo ali sorrindo e com o canudo na mão, comemorando com seus colegas de turma e jogando os capelos para o alto foi a gota d'água. Eu quase solucei de tanto deixar o choro me consumir.
Só não chorava mais do que Hoseok. Yoongi tirava milhares de fotos em sua câmera e sorria de forma doce e orgulhosa. Jimin e Taehyung também estavam sorrindo de um jeito que me deixou quentinha por dentro, orgulhosos e felizes. Namjoon tinha as covinhas a mostra e aplaudia e gritava junto a todos os outros amigos e familiares ali presentes.
Seokjin, ao meu lado, tinha os olhos brilhantes e vermelhos de segurar o choro, seus lábios de mel apertados um no outro, evitando as lágrimas, e suas mãos aplaudindo docemente, sem fazer muito barulho. Eu sorri observando essa família que comemorava o sucesso do mais novo.
Minha família.
Depois de Seokjin e eu anunciarmos para a minha outra família que nosso noivado era falso, tudo mudou. De repente, todo mundo passou a me respeitar mais como profissional e apoiar minha marca, que inclusive estava cada vez mais lucrativa, me permitindo expandir para fora da Coreia. De repente todos pararam de cochichar e comentar coisas ao meu respeito, pelo menos na minha presença.
Mas de qualquer forma eu não me importava nem um pouco com isso, havia percebido que não precisava nem das opiniões positivas e nem das opiniões negativas de qualquer pessoa, principalmente da minha família.
Demorou um pouco para os meus pais voltarem a falar comigo e me tratar bem novamente. Por incrível que pareça, minha mãe não fofocou com ninguém sobre a história do noivado falso, talvez por vergonha mas eu preferia acreditar que era por compreensão e respeito a mim. Ela deixou que eu mesma falasse sobre isso para o resto da família.
Meu pai amoleceu rápido, quando percebeu que eu estava chegando cada vez mais longe, tanto com a minha empresa quanto com Jin. A gente simplesmente não se desgrudava mais e eu estava tão feliz que nem acreditava que um homem pudesse me fazer sentir daquela forma.
Minha mãe começou a querer me perdoar quando o bebê de Jun e Amy nasceu e por alguma razão eles me chamaram para ser madrinha. Eu, obviamente, aceitei. Já era babona por ser tia, e agora dinda? Amei a ideia.
Eles voltaram para a Coreia e decidiram tentar a vida por aqui. Jun, Yuna e eu continuamos irmãos inseparáveis e eu confiava neles para tudo. Em relação ao bebê, eu surtei. Meu sobrinho era muito fofo e eu queria chorar toda vez que ele estava no colo da prima, Min-ji. Meus dois sobrinhos eram minha vida também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Up Love (KIM SEOKJIN FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Seokjin trabalhava humildemente em sua empresa e nunca na vida imaginou que sua cliente mais necessitada fosse se tornar sua... noiva?! Em meio a tantas confusões, um amor inesperado surge para arrebatar e agitar a vida monótona que ele...