7. Evento e Mídia

99 10 7
                                    

Eu estava mais do que nervosa pro lançamento dos meus novos produtos e a minha equipe e funcionários estavam tentando acalmar o próprio nervosismo para poder me ajudar com o meu nervosismo.

Eu podia ouvir a algazarra lá fora e alguns cliques que provavelmente eram das câmeras dos fotógrafos do evento. Eu havia me preparado para isso e estava confiante mas também tinha um pouco de medo de alguma coisa dar errado.

Min-ji e Yuna estavam perfeitamente arrumadas e só faltava Jin chegar para eu poder relaxar e começar o evento de lançamento. Meus pais já haviam passado por ali para me desejar sorte, e Jun e Amy também vieram me cumprimentar.

Alguns colegas de faculdade estavam presentes e algumas poucas pessoas das famílias dos meus funcionários também vieram.

Não era um evento tão grande e tão importante assim, mas era algo significativo para mim e para as pessoas que me apoiavam.

_ Calma, tia, desse jeito você vai infartar_ Min-ji comentou.

_ Cala a sua boca, sua pentelha_ Eu devolvi e ela deu risada. Min-Ji estava impecável num vestido prateado e os cabelos soltos em uma cascata lisa pelos ombros e costas. Eu havia convidado ela para trabalhar comigo e ela ainda estava considerando a ideia, visto que não queria de forma alguma que o "dinheiro da família" fosse sua fonte principal de renda, ela queria fazer por merecer o próprio dinheiro.

De repente ouvi uma batida na porta e Yuna foi atender. Jin entrou em meu campo de visão junto com 6 outras pessoas e eu ofeguei. Ele estava lindo.

Usava o terno que mandei fazer e os cabelos estavam muito bem penteados e organizados. Senti meu coração dar um salto observando os 7 homens entrando pela porta e quis beijar a boca de cada um deles.

Ao lado de Jin, Jungkook também estava maravilhoso, havia cortado o cabelo e sua roupa deixava seu corpo bem marcado e bonito. Me senti culpada por sentir vontade de beija-lo também.

Namjoon parecia um monumento de tão encantador e sexy. Ele era uma geladeira de duas portas e sua roupa deixava isso bem marcado.

_ Tia! É ele!_ Min-ji comentou sussurrando, quase em pânico. Eu desviei o olhar dos ombros de Namjoon e encarei minha sobrinha. Jin se aproximou e me cumprimentou com um beijo na bochecha, me fazendo sorrir.

_ Desculpa o atraso, meu amor_ Ele disse.

_ Não se preocupa_ Rebati._ Quem são esses?

_ Esses são Hoseok, Yoongi, o Jimin você já conhece mas acho que nunca se viram né? E esse aqui é o Taehyung_ Ele apontou para cada um deles, que sorriram e me cumprimentaram com a mão.

Hoseok também era lindo e muito bem vestido, ele parecia que ia para um evento da Balenciaga e não para o novo lançamento da marca da noiva de mentira do amigo dele.

Yoongi não sorria muito e estava com a cara fechada, mas era lindo mesmo assim. Os cabelos longos e bem escuros estavam penteados e o terno caía muito bem em seu corpo.

Jimin era tão angelical quanto eu podia imaginar, só conhecia sua voz mas seu rosto fofo e atraente combinava com ela. Ele sorriu quando me cumprimentou e eu não deixei de perceber que me encarava de uma forma esquisita mas que me deixara intrigada.

E eu não sabia o que fazer nem sentir nem dizer quando meus olhos bateram em Taehyung. Eu entendi na hora a afobação da minha sobrinha. Pelas descrições dela e o nome, eu entendi no mesmo segundo que esse Taehyung era o Taehyung da lanchonete. Ele realmente era tão lindo quanto ela comentava.

_ Obrigada por virem, meninos, vocês estão maravilhosos_ Comentei enquanto passava as mãos nos ombros de Jin, para alisar o terno que nem amassado estava mas fiz mesmo assim. Yuna estava ao lado da filha, que respirava devagar e mantinha os olhos em tudo, menos nos homens a nossa frente._ Essa é minha irmã mais velha, Yuna, e a filha dela, minha sobrinha Min-ji.

Building Up Love  (KIM SEOKJIN FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora