Muito obrigada pelo engajamento no último capítulo, vocês são demais 🥰Pov Lauren
Eu estava tentando assimilar oque havia acabado de acontecer. O que era mais chocante? O fato de Jacob pedir a minha filha em casamento, ou o fato dela ter recusado?
Olhei pra Camila quando Lorena disse não, minha esposa deu os ombros como quem estava confusa com toda a situação. Meus olhos voltaram para Jacob, o rapaz estava visivelmente ficando irritado. Mas eu não poderia intervir, essas coisas acontecem, sentimentos tem de serem sentidos. Faz parte da vida.
- O que? - Jacob disse quebrando o silêncio, ele parecia não estar entendendo a resposta de Lorena, nem eu entendia.
- Eu não posso. - Lorena respondeu calmante, buscando os olhos de Camila em seguida, procurando conforto. Minha esposa sorriu terna pra ela. Permaneci imóvel diante toda a situação.
- Não pode ou não quer?! - Perguntou ele se alterando, fechando os punhos sob a mesa.
- Ei. - Me levantei da mesa, estava sentada na outra ponta, fui caminhando de vagar em direção aos dois. - Vamos manter a calma, sim? - Pedi. Olhei pra Lorena que tinha os olhos marejados, ela estava segurando um choro.
Eu queria entender oque estava acontecendo.
- Calma?! - ele riu. - Conta pra elas Lorena oque você tem feito. Me usado, me feito de palhaço e idiota nesses últimos meses! - Ele falou alto, Lorena mordeu o lábio e começou a chorar baixinho. Meu coração cortou em mil pedaços, mas eu precisava estar atenta a qualquer tipo de movimento.
- Do que você está falando Jacob? - Normani perguntou ao filho, indo também em sua direção.
- Eu não sei do que você está falando. - Lorena respondeu entre lágrimas.
- Porra! - ele bateu as mãos na mesa. Arregalei os olhos.
- Jacob! - Dinah chamou a atenção dele, em um tom alto e firme.
- Eu sou um idiota mesmo! - Ele respondeu. - Eu fico pensando em nós dois o tempo inteiro, paro a minha vida pra poder fazer com que eu caiba cada vez mais dentro da sua vida, e você não dá a mínima pra isso! - O garoto saiu de onde estava, se aproximando aos poucos da minha filha que permanecia sentada. Eu com meu instinto, me aproximava lentamente também.
- Eu falei pra você não fazer isso, você não me dá ouvidos Jacob, tem apenas escutado a si próprio! Eu estou cansada hoje e mesmo assim tenho me esforçado. - Lorena rebateu, ficando de pé, frente a frente com ele.
- Cansada pra mim, mas se fosse Olivia ou até mesmo essazinha aí, você estaria disposta, tal como fez quando entrou rindo nessa casa hoje. - Ele respondeu-a. Olhei para Lavínia que não tirava os olhos de minha filha e a situação. Meus olhos buscaram o de Camila, que me pedia pra acabar com aquilo.
- Acho melhor vocês irem embora, chega de emoções por hoje. - Eu disse calma, mais firme. Olhei para Dinah que assentiu.
- Eu não vou embora! Você vai me contar o porque não quer casar comigo. - Jacob disse olhando fundo nos olhos de Lorena, Normani segurou o braço do filho.
- Jacob, eu não te devo satisfações sobre tudo, não quero, não vou. - Lorena respondeu firme. - Eu te disse pra não fazer isso, te disse que iria passar vergonha. - Minha filha soluçava.
- Vergonha? - perguntou. - Se apaixonar pra você agora é vergonha?! Eu te amo Lorena, eu quero a vida com você, eu não tenho tempo mais pra jogos, e você só tem me deixado em segundo plano! - Jacob se sentava e se levantava, Camila foi para perto de Lorena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!p
FanfictionCONCLUÍDA - Após o episódio traumático na vida de Camila, por Miami dar inúmeros gatilhos na latina, a família resolve se mudar para Manhattan. Logan agora é um adolescente de 13 anos, Cameron uma criança de 10 anos e Lorena acaba de começar a facul...