Estou um pouco perdida com relação ao último capítulo, mas pretendo terminar até o final de agosto. Enquanto isso vou atualizando conforme ideias mesmo.
Fiquei feliz que vocês gostaram do hot :))
Vocês viram que Iza voltou a postar MY SWEET PROSTITUTE? estou em êxtase, amo uma putaria!!
Gente, vocês já leram ASMODEUS? é muito bom né, pena que a autora sumiu :( (medo de me encontrarem nos comentários hsuahduaush)
Quem já leu CAMILA THE VIRGEM? Vou soltar outro capítulo hoje.
Quem tiver idéia de fic, por favor, me mandem no pv, vou amar ler e me inspirar.
boa leitura :3
Pov Camila.
- O celular dela deve ter descarregado amor, para de paranóia. - Eu disse pra minha esposa, que estava inquieta no canto do sofá.
- Mamãe, a senhora está balançando muito. - Cameron reclamou, o menino estava deitado com a cabeça em seu colo.
- Desculpa filho. - Lauren se desculpou com o menino, enquanto alisava seus cabelos. - Ela nunca foi de fazer isso. - Respirou fundo.
Era domingo pela manhã, tomamos café e depois resolvemos ficar de preguiça na sala assistindo um filme. Lauren, eu e Cameron.
Logan estava ocupado com um trabalho da escola, era de extrema importância pois ele estava no último ano do ensino fundamental, meu filho queria fechar o ano com as melhores notas da sala.
Logo ouvimos barulhos de chave na porta da entrada, Lauren arregalou os olhos esperançosa para que fosse a filha. Lorena entrou em seguida, com os cabelos molhados e com a roupa totalmente diferente da qual havia saído ontem. Na verdade ela estava com o mesmo vestido da festa, não pude evitar de sorrir.
- Filha! - Lauren falou um pouco mais alto de que deveria, levando um olhar repreendedor do filho caçula. Ela sorriu amarelo, tirando a cabeça dele do seu colo, e se levantando. - Lorena quer matar a gente do coração? - Lauren foi em direção da filha.
- Desculpa mãe, meu celular descarregou e o carregador ficou na mochila na casa do Otto. - Respondeu a menina de maneira simples, como se não lembrasse que Lauren Jauregui era sua mãe.
- E onde você estava se não com seu irmão? - Vi a cor de Lauren sumindo. - Lorena você não pode sumir assim não filha, não depois do que aconteceu sexta. E se o Jacob tivesse ido atrás de você e feito alguma loucura?!
Achei melhor intervir. Levantei e fui em direção as duas.
- Olha amor, tendo em vista que sua filha está com a mesma roupa de ontem, mas ainda sim com os cabelos molhados e sem maquiagem, suponho que ela tenha dormido na casa de alguém. - Falei o óbvio, Lauren fez uma cara pensativa ao olhar pra mim.
- Dormiu na casa de quem? - Lorena ficou vermelha e eu comecei a rir.
- Mãe! - ela me repreendeu.
- Desculpa. - Me controlei. - É tão fofo quando tocamos no nome da Lavínia, você automaticamente fica vermelha.
- Ninguém falou no nome da Lavínia ainda, mas sim. Dormi lá. - Lorena confessou. Minha filha começou a andar em direção às escadas. - Aconteceram algumas coisas na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!p
FanfictionCONCLUÍDA - Após o episódio traumático na vida de Camila, por Miami dar inúmeros gatilhos na latina, a família resolve se mudar para Manhattan. Logan agora é um adolescente de 13 anos, Cameron uma criança de 10 anos e Lorena acaba de começar a facul...