POV CAMILA
Meus olhos abriram devagar, minha cabeça doia muito, e eu não tinha muita noção de onde estava. Me forcei a sentar na cama e percebi que estava em um hospital. Respirei fundo algumas vezes tentando não entrar em pânico, até conseguir raciocinar, olhei por volta daquele cômodo e vi Lauren deitada na poltrona dos acompanhantes.
Não pude evitar, levei a mão inconsiêntemente até minha barriga, eu estava presa dentro do sonho no dia em que descobri que minha filha não sobreviveria.
Um nó prendeu minha garganta, me permiti deixar as lágrimas invadirem o meu rosto. Lauren dispertou com meu choro, minha esposa andou em minha direção.
- Camz... - Lauren sussurrou no meu ouvido ao me abraçar. - Ta tudo bem amor, eu estou aqui. - Lauren beijou o topo da minha cabeça.
Não sei dizer ao certo quanto tempo passamos ali, só me permiti colocar tudo pra fora, de maneira que eu sabia que ela estaria ali pra mim, pra me proteger.
- Oque houve? - perguntei depois de me recuperar.
- Você teve uma lembrança muito forte, provavelmente um gatilho despertado pelo choro da bebezinha. - Balancei a cabeça como quem disse que entendi.
- Sra.Jauregui, que bom que acordou. - Um homem alto e trajado de branco entrou no nosso quarto. - Sou o Dr.Ramos. - se apresentou. O homem estendeu a mão para mim e para Lauren. - Bom. Sua esposa me contou das suspeitas de uma possível gravidez. Fizemos alguns exames e essa possibilidade foi descartada.
Senti um alívio no meu peito, olhei pra Lauren que provavelmente já sabia da notícia. Minha esposa tinha o olhar vago, um pouco decepcionado.
- Obrigada. - agradeci. - Sabe explicar porque eu tive essa lembrança?
- Provavelmente porque foi algo muito marcante na sua vida, não sabemos dizer ao certo com os exames que tomamos. Mas aconselho que volte pra terapia. - Disse firme, assenti.
- Podemos pedir mais alguns exames por precaução? - Lauren perguntou preocupada.
- Com certeza! Mas tenho uma suspeita de que Camila está com a menopausa adiantada. - Mordi o lábio inferior. - Por isso as dores de cabeça, a má disposição, os enjôos e as demais coisas.
- Nossa, tão derrepente assim? - Suspirei.
- Vamos fazer os devidos exames, e entrar com os medicamentos. Podemos adiar se você quiser. - Concordei. - Vou deixar vocês descansarem um pouco, vou preparar a alta pra Camila, e depois passo as informações pra ginecologista dela. - Lauren concordou.
- Obrigada Dr. - agradecemos juntas.
O homem saiu, nos deixando a sós. Só olhei pra Lauren e sorri triste.
- Não se preocupa, minha prioridade é você. - Minha esposa me abraçou.
***
Chegamos em casa pela tarde, eu já me sentia melhor. Os meninos estavam de dengo comigo no sofá, assistíamos a tv, um filme da Disney que eles insistiram tanto para ver.
Lauren estava fazendo a janta e arrumando a cozinha, Lorena tinha saído com o Jacob. Minha esposa me disse que nossas amigas tinham chegado de manhã. Adiaram a volta por preocupação comigo, mas no fundo eu sabia que era por causa do Jacob.
Cameron tinha a cabeça deitada em meu colo, eu acariciava seus cabelos pretos lisos escorridos tais como o de Lauren. Logan tinha a cabeça pousada no meu ombro.
- Olha mãe, que legal, eu disse que isso iria acontecer, eu vi no trailer! - Logan comentou empolgado.
- Eu achei que era montagem. - Cameron acrescentou no comentário do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!p
FanfictieCONCLUÍDA - Após o episódio traumático na vida de Camila, por Miami dar inúmeros gatilhos na latina, a família resolve se mudar para Manhattan. Logan agora é um adolescente de 13 anos, Cameron uma criança de 10 anos e Lorena acaba de começar a facul...