Capítulo VIII - Os Hansen Kordei

2.5K 210 42
                                    

Pov Camila.

Eu estava eufórica. Dinah, Mani e as crianças já estavam chegando. Eles iriam ficar em nossa casa por um tempo como de costume, e para receber a todos, nós estamos organizando uma festa na piscina. É meio que uma das grandes tradições que temos.

Andei de um lado para o outro com minha mãe no telefone, ela estava me dizendo que Shawn e Taylor mudaram os planos, e que não viriam mais trazer as crianças, Clara estava decepcionada. Por outro lado, desde minha última conversa com Lauren, as coisas ficaram um pouco mais sérias, e ela prometeu dar espaço para que minha sogra pudesse conhecer ao Vicente um pouco melhor.

A comida estava toda encaminhada, havia contratado uma equipe de brasileiros para fazerem o almoço, nada como um bom e verdadeiro churrasco para matar a fome desse povo.

- Mãe, oque que tem?! - Pude ouvir a voz de minha filha bem alto no corredor.

- Mama, depois nos falamos, vou ver oque está acontecendo. - me despedi de minha mãe, antes de desligar.

- Lorena, simplesmente não quero que o Jacob durma com você sozinho. Ele tem o quarto dos seus irmãos ou pode dormir com as mães dele. Se ele quiser pode dormir até no meu meio e da Camila que eu prefiro. - Minha mulher respondeu.

- Isso não faz sentido! - Lorena reclamou brava.

- Ei! Oque está acontecendo aqui?! - perguntei saindo para fora do meu quarto, vendo as duas discutindo no corrimão da escada.

- Sua filha quer que eu deixe o Jacob dormir no quarto dela, todo esse fim de semana! - Lauren respondeu-me incrédula.

- Mãe, fala pra mama que não faz sentido ela querer que ele durma longe? Eu já tenho vinte e dois anos!

- Não justifica nada!

- Parem as duas! - gritei. - Lauren pelo amor de Deus, eles namoram a mais de cinco anos!

- Eu não quero esse tipo de coisa acontecendo de baixo do meu teto Camila!

- Mama até parece, você fazia coisa bem pior. - Respondeu Lorena irônica jogando os cabelos para os ombros.

- Lorena Catherine Cabello Jauregui! Olha a boca. - a repreendeu Lauren.

- Olha só, não me encham as paciências logo cedo. - eu disse firme. - Não quero saber de briga, Jacob vai dormir com a Lorena sim. - Falei e Lauren abriu a boca para contestar. - De porta fechada sim Lauren, e com a chave passada.

- Mas Camila! - Olhei para Lorena que entendeu e saiu para o primeiro andar. Entrei no meu quarto novamente tendo minha esposa me seguindo. - Porque você fez isso Camila?

- Lauren! - chamei sua atenção de forma que ela não pudesse mover os olhos para outro local. - Por favor! Sua filha não é mais virgem, a muito tempo.

- O que?!

- Aí faça me o favor meu bem, eles namoram a cinco anos, sua filha tem vinte e dois, ela não é mais nenhuma criança. - pausei. - Inclusive não sei se você se lembra, mas eu dei pra você com dezenove.

- É diferente Camz.. - choramingou.

- Diferente como? Não quer que os outros façam com você, oque você fez com os outros? - Perguntei. - Imagina quantos sonos de pais que você tirou, mulherenga.

- Eu vou matar aquele menino quando ele chegar aqui!

- Você não vai fazer nada, sua filha não foi obrigada, ela não é santa. - Lauren fez bico cruzando os braços.

- Pelo menos ela tem se protegido?

- Sim. Desde que ela me contou eu tenho conversado sobre e ajudado ela nos métodos contraceptivos.

RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora