Capítulo XXIII - Ele

2.1K 224 83
                                    

Pov Lauren

Eu estava irritada, não aguentava mais passar por isso, por tudo que esse idiota do meu irmão fez comigo.

Respirei fundo várias vezes, lembrando de como foi um inferno assim que Camila deu a luz, oque ela passou dentro daquele lugar horrível, doze dias insanos por minha culpa.

Aproveitei que Camila estava fazendo almoço e as crianças estavam distraídas, me vesti casualmente e busquei as chaves do meu carro, eu iria até ele.

Enquanto eu dirigia minha cabeça girava, eu tentava focar em coisas boas pra não perder a concentração, mas tudo oque eu pensava me levava até ele.

Cheguei no subúrbio da cidade, os caras olhavam pra mim de forma estranha. Todas as vezes que eu vinha nesse inferno, era a mesma coisa. Eu desviava uma quantia em dinheiro pro chefe da quadrilha, pra que policial nenhum soubesse jamais do que eu estava fazendo.

A justiça dos homens é falha, decidi naquele dia faze-lá com minhas próprias mãos.

Seria um absurdo Christopher morrer apenas com um tiro no abdômen, depois de fazer Camila passar por tanta humilhação, tanta dor e tanto trauma.

Ao estacionar o carro na última casa da última rua do bairro, busquei as chaves escondidas no carpete do automóvel, e entrei na casa sorrateiramente.

Quando acendi a luz, os olhos verdes de meu irmão estavam praticamente cinzas.

- Porra. Que fedo, você faz uma bagunça nada agradável em Christopher. - Comentei rindo, joguei o casaco em cima do sofá de dois lugares que ficava no canto da sala.

- O que você quer? - perguntou ele sem muita paciência.

- É assim que você recebe sua irmãzinha?! - sorri pra ele.

Christopher estava vivo. E o melhor de tudo, ele estava a dez anos preso sob minha responsabilidade.

Quando Matthew atirou em seu abdômen, Christopher perdeu os movimentos abaixo da cintura. E o tiro na testa que Matthew disparou, pegou de raspão, apenas adormecendo esse grande idiota.

Dei muita grana para os legistas forjarem um atestado de óbito. Com ajuda de Ty consegui comprar uma casa nessa favela com identidade falsa. Pago alguns viciados pra limparem a casa e cuidar das necessidades básicas desse imbecil.

Eu queria que ele morresse em minhas mãos, queria que ele sofresse até o último suspiro.

- Porque você não me mata logo? - perguntou o homem, me fazendo revirar os olhos.

- Seria muito fácil pra você.

- Eu já estou aqui a dez anos Lauren. - Chris começou a tossir sem parar.

- Por mim que você fique a vinte. Que eu morra Christopher, mas que você se decomponha em cima dessa cama. - Falei com desdém. Puxei a cadeira e me sentei frente a ele. Cruzei as pernas e ascendi um cigarro.

- Você só fuma quando está irritada. - ele disse.

- Você me deixa irritada. - respondi sincera. Ele sorriu.

- Gosto de saber que tenho controle sobre você. - ele riu.

- Hum, com certeza. E você vai levantar daí pra me bater? - perguntei e houve um silêncio. - Como pensei.

Ele olhava para mim perdido, mas em nenhum momento eu sentia pena, eu sou uma pessoa ruim por isso?

- Selena voltou pra cidade. - Falei e ele me olhou esperançoso. - Você tem um filho, sabia? - Meu "irmão" desviou nossos olhares.

RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora