Pov Lorena Catherine Cabello Jauregui
@lorecabeyo_jauregui Eu nem acredito que isso realmente está acontecendo!!! @laviniaedwards e @oliviacarson finalmente estamos curtindo juntas e nos divertindo!
@laurenjauregui que demais! Minhas meninas lindas e brilhantes!!
@allybrooke saudades minha little princess, Lore você está fenomenal!
@kcc_jauregui amo vocês!!
Sorri ao ler os comentários na minha última foto do instagram, postada a exatos dois minutos e as primeiras da fila são claramente minhas mães e a tia Ally.
Bloqueei o iphone, voltando a prestar atenção nas explicações que Lavínia fazia, Olívia claramente estava babando, e não costumava ser muito boa em disfarces.
Depois que Lavínia chegou, a faculdade parecia ter virado um ensino fundamental. A quantidade de gente pedindo o número de telefone da Lavínia pra mim, era absurda. Minha prima teve que privar até as redes sociais. Ela é pegadora, mas tem que se comportar porque ela é professora. Não que nossa faculdade tenha algum tipo de política direta pra isso, mas ela gosta de ser correta no profissional.
Laví e Bea terminaram o noivado antes de virem pra cá.
- Lore, vamos na festa do Julian amanhã, por favor. - Olívia disse fazendo um biquinho fofo pra mim.
- Eu não sei se minha mãe vai deixar. - Respondi casualmente, Olívia circulou o braço no meu, me levando pra longe da minha prima que conversava com Jacob.
- Achei que o problema fosse o Jacob, e não suas mães. - ela sorriu. - A tia Camila deixa, e a tia Lauren tá mais ocupada com o Otto do que qualquer coisa.
- É verdade Oli, vamos a festa! - falei um pouco mais alto do que devia.
- Que festa? - Jacob perguntou vindo em nossa direção. Revirei os olhos.
- A festa do Julian. - Olívia respondeu.
- O Julian Cooper? - perguntou ele, assenti. - Você não vai. - disse firme. Olhei pra Olívia que saiu. - Né?
Laví olhou pra mim balançando a cabeça e sorrindo, logo as duas saíram do ambiente em que estávamos.
- Jacob para com isso, já conversei com você. Não quero que fique me impedindo de fazer as coisas. - Ele arfou.
- Eu tinha falado que não queria que você ficasse indo nesse tipo de festa Lorena, o Julian dá em cima de você descaradamente! - ele estava começando a ficar alterado, como das últimas vezes. Respirei fundo.
- Não importa oque o Julian ou o Klaus faça, Jacob. Eu estou comprometida com você!
- Então casa comigo Lorena, vamos embora daqui! - ele segurou no meu pulso e eu fiz com que ele soltasse, de forma delicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!p
FanficCONCLUÍDA - Após o episódio traumático na vida de Camila, por Miami dar inúmeros gatilhos na latina, a família resolve se mudar para Manhattan. Logan agora é um adolescente de 13 anos, Cameron uma criança de 10 anos e Lorena acaba de começar a facul...