Pov Camila
- Lauren para de ser idiota! O teste é pra mim! - Falei nervosa por ela estar me colocando naquela situação. - Para por favor de me deixar nesse estado, eu estou ficando doente. - Implorei ao me virar pra ela, com lágrimas nos olhos. - A propósito, onde você estava ontem? Meia noite e você não tinha chego!
- Você está grávida? - me perguntou ela, com os lábios pressionados, segurando o choro como eu a conhecia bem.
- Eu não sei Lauren. - suspirei, liguei o chuveiro e comecei a me banhar. - Estou passando mal já tem uns dias. Achei que com a sua vasectomia e a perda de uma das minhas trompas, o risco se diminuiria a zero. Não estamos sendo cuidadosas, eu não quero outro filho. - pontuei.
- Se vir vai ser muito bem amado e cuidado Camila, tal como os outros. - Lauren estava se animando, eu sabia que por ela nós teríamos vários filhos.
Respirei fundo, deixando a água cair no meu corpo, tinha esperança de deixar toda minha frustração ir pro ralo. Eu não queria estar naquele lugar, nem naquele momento. Gostaria que um buraco abrisse e me engolisse.
- Eu posso tomar banho com você? - neguei. - Por favor? - neguei de novo. - Você vai me dar um gelo?
- Até quando for necessário Michele. Você precisa aprender que as coisas são diferentes de vinte anos atrás. Somos adultas, e eu preciso que você resolva sua situação primeiro. - disse firme. Lauren suspirou. - Onde você tava? - perguntei pela última vez olhando em seus olhos.
- Eu estava com a Selena. - Não lembro exatamente o tempo que fiquei olhando pra ela, mas a minha cabeça não parou em nenhum momento. Avaliei todo o seu corpo com minha visão periférica, tentando encontrar algum vestígio. Não sei oque se passou, oque aconteceu. Sua voz me trouxe pra realidade, segundos depois. - Não é isso oque você está pensando. - respondeu firme.
- Oque eu deveria pensar Lauren? - perguntei fria, desliguei o chuveiro, alcancei a toalha e enrolei em meu corpo. Caminhei para fora do banheiro, fechei a porta do quarto.
- Deixa eu me explicar. - pediu.
- Estou esperando Lauren, não tem nenhuma criança aqui. Somos adultos. - ela assentiu.
Lauren me contou tudo oque tinha visto com seus próprios olhos e tudo oque Selena havia lhe contado.
Claro que eu estava com pena por ela estar com câncer e em estado terminal, mas isso não mudaria o fato de que eu a odiava e a queria longe.
Segundo Lauren, Selena só trouxe Otto para nossas vidas, pra que o rapaz não ficasse sozinho caso ela morresse, mas não queria abrir mão de tudo.
- Mas você estava certa Camila. Eu disse que vou registrar Otto, ela querendo ou não. Deixei claro minhas exigências.
- Eu entendo. - respondi sincera. - Mas pra que eu fique bem, eu preciso me afastar dessa situação Lauren. - ela me olhava nos olhos. - Eu aprendi a amar o Otto, mas percebi que não posso estar no meio de vocês. Sempre vai me doer saber que pra sempre ela vai ter um vínculo com você, um vínculo que por anos só eu achei que tinha. - Lauren abaixou a cabeça. - Pra minha saúde, tudo Oque se tratar de Otto, eu quero que vocês conversem entre si, não quero estar mais presente nas reuniões e nem saber de nada. Estamos combinadas?
- Mas Camz.. você é minha mulher.
- Eu sou sua mulher Lauren, mas não fiz filho com ela. Tenho três pra tomar conta, uma pra chorar e talvez outro pra criar. Estamos entendidas? - ela assentiu. - Ótimo.
- Podemos falar sobre o teste de gravidez agora? - Lauren perguntou receosa, o brilho em seus olhos estava me deixando um pouco irritada. - Você vai fazer ele agora? - neguei. - Eu tenho certas experiências com isso, digo, não tem que ser no primeiro xixi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!p
FanficCONCLUÍDA - Após o episódio traumático na vida de Camila, por Miami dar inúmeros gatilhos na latina, a família resolve se mudar para Manhattan. Logan agora é um adolescente de 13 anos, Cameron uma criança de 10 anos e Lorena acaba de começar a facul...