Capítulo V - A reunião

3K 290 43
                                    

Hello, vocês preferem pov Lauren ou Camila?

Obrigada pelo apoio 🥺

Pov Lauren

Meus dedos batiam lentamente contra a madeira escura da mesa a minha frente. Minha respiração estava descompassada e não era por um bom motivo.

Eu estava esperando Selena chegar no local marcado, apenas tinha pego um copo de café expresso e alguns pães de queijo na cafeteria em que eu me encontrava, ela não estava atrasada, fui eu que cheguei cedo demais.

- Querida. - a voz familiar disse, logo Selena se sentou a minha frente. - Mesa para dois? - sua sobrancelha se arqueou.

- Logo cedo Selena? - suspirei.

- Sua esposa não veio? - perguntou sugestiva, não respondi. - Como você tem estado depois de vinte e cinco anos?

- Achei que você tinha até morrido. - coloquei meus cabelos para o outro lado.

- Que horror Lauren. - Selena levou as mãos ao peito fingindo estar magoada.

- Por favor Selena, não enrole. - Respirei fundo. - Vamos ao que interessa.

- Não quer saber porque fui embora?

- Não me importo mais com isso.

- Então significa que um dia já se importou? - perguntou sorrindo.

- Óbvio Selena, você foi embora sem dizer nada, apenas sumiu. E você era tudo pra mim naquela época. Eu achava, até encontrar Camila e ela me mostrar o que era amor de verdade. - Selena analisou minhas expressões.

- Bom, creio que tenha visto Otto ontem, não era a melhor forma que eu gostaria que você conhecesse o seu filho mais velho.  - ela disse.

- E porque você acha que eu acreditaria nisso? - perguntei.

- Porque ele tem seus traços, se parece com você, e eu não mentiria.

- Mas me esconderia um possível filho por vinte e cinco anos? - questionei. - Olha, já vi fazerem isso por sete anos e foi tudo pelas próprias consequências, mas porque vinte e cinco anos? Você não teria motivos. - argumentei.

- É a verdade.

- Claro, porque ninguém no mundo tem cabelos escuros e olhos claros, não é? - ri com desdém.

- Lauren.. Eu não viria atrás de você se Otto não tivesse me implorado. Eu não me humilharia assim. - disse ela. - Deixa eu lhe contar a história...

Então Selena começou, me explicando o porque teria ido embora a vinte e cinco anos atrás, segundo ela, disse que o seu sonho de se tornar modelo havia se tornado realidade depois que conheceu um amigo próximo de seu pai. O homem era mais velho e era um grande empresário famoso. Ela disse que o homem começou a se aproximar deixando claro suas intenções, e que na época ela era muito nova e não via mais futuro em Miami.

- Então ele começou a me levar para sair, era quando eu te dizia que estava com minhas primas. - meu estômago revirou. - Nós começamos a nos conhecer melhor, e logo eu já conseguia ver um futuro brilhante, você era mais nova que eu Lauren, e era tão bobinha, eu não queria viver a vida de ser esposa de uma herdeira de próteses e produtos eletrônicos. - Ela riu, eu não me importava com as suas piadinhas. - Ele me ofereceu para ir embora, me casar, e se eu lhe desse um filho, ele conseguiria me engajar na carreira de modelo. Então me despedi de você, aquela noite eu engravidei, fugi com Emanuel para Itália, com Otto no ventre. A minha sorte foi que Emanuel era branco dos olhos claros e nunca suspeitou que Otto não era seu filho.

RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora