Obrigada pelo apoio, é muito bom ter vocês aqui!
O despertador havia tocado a pouco mais de meia hora, me levantei, fiz minha higiene matinal toda antes de ir até a cama acordar minha linda esposa.
- Amor, acorde. - disse baixinho em seu ouvido, Lauren resmungou e voltou a dormir. - Bebê, eu tenho dó de você mas eu preciso que você acorde. - sorri contra seu maxilar, insisti mais um pouco e logo os olhos verdes encararam os meus. - Bom dia.
Lauren sorriu se espreguiçando
- Bom dia minha princesa. - deixou um selinho em meus lábios.
Lauren levantou e eu fiquei admirando seu corpo nú se dirigir até a suíte, suspirei de amor e paixão e me levantei, caminhando até o próximo quarto.
A porta branca a minha frente possuía um letreiro em neo escrito o nome dos meus filhos, abri com cuidado e pude notar de cara que eles já não estavam mais na cama, o barulho do chuveiro confirmou que eles já estavam de pé.
Logan é extremamente igual a mim, exatamente como Lorena é igual a Lauren. Cameron é literalmente a mistura de nós duas, então eu sabia que a missão mais difícil do dia estava pela frente; acordar a minha primogênita.
Adentrei o quarto com cautela, caminhei em direção a cama, minha filha estava deitada de bruços, ao seu lado o notebook ligado com o último registro, ela havia passado quase que a madrugada inteira em chamada de vídeo com Jacob.
Suspirei me controlando, eu e Lauren havíamos prometido que iríamos dar o máximo de espaço e respeito possível para as crianças, então eu não vou opinar em uma coisa que não esteja realmente atrapalhando, hoje é o primeiro dia de faculdade da minha filha, as férias foram intensas e até ela se acostumar novamente, irá demorar um pouco.
Depois de desligar o notebook e insistir um pouco, Lorena despertou zangada, não era comigo e sim por ter que ir ao primeiro dia de faculdade, menstruada.
Eu ri me lembrando de como era ruim estar nessa fase, ainda tenho esses períodos mas depois de três gravidez, meu ciclo ficou baixo e não pude reclamar nunca mais.
Caminhei até o andar de baixo onde ficava o restante da casa, fui até a cozinha e comecei com o café da manhã mais especial de casa, que todo mundo ama; Expresso cubano com ovos mexidos e bacon.
Assim que terminei os preparativos, os três estavam na mesa, terminei de colocar os pratos e entreguei a cada um, assim me sentei e comecei a comer enquanto observava os amores da minha vida comendo e conversando.
- Filha. Tenta pelo menos não ficar no celular na hora das refeições. - Chamei a atenção de Lorena baixinho, para que Lauren não escutasse e não brigasse com ela na frente do irmão.
- Desculpa mãe, é que o Jack acabou de acordar. - Lorena deu ombros bloqueando o aparelho e deixando em seu bolso.
Eu nada disse, apenas voltei para a refeição e pude ver Lorena interagir depois de 12horas. Respirei fundo.
*
Deixamos Lorena na Universidade Cornell, logo partimos para a instituição de ensino do Logan e do Cam. Assim que nos despedimos deles, iniciamos o caminho até nosso local de trabalho, nós tínhamos aberto uma filial por perto para que pudéssemos deixar Miami sem medo.- Eu percebi que Lorena está cada vez mais distante da gente e mais próxima do celular. - Lauren comentou me pegando de surpresa.- Eu sei que as vezes você tenta fazer com que eu não veja, porque ela ainda está naquela fase de confrontar a gente.
- É amor.. - eu não tinha muita coisa a dizer.
- Isso é sério Camila. - disse ela. - Lorena entrou para a melhor universidade por mérito dela, não foi simplesmente por ser nossa filha. Não quero que o desempenho dela caia, eu sei que namorar a distância não é fácil, mas se Jacob não pode vir até aqui, acho que está na hora de..
- Amor, não podemos bloquear o relacionamento de nossa filha, sabe que isso não funciona, ela vai namorar escondido e logo, Deus nos livre, mas pode até ir embora.
- É, você tem razão, as vezes sou tomada pelas coisas lógicas demais. - Ela respirou fundo enquanto os olhos se mantinham na estrada. - Mas acho que devemos conversar com eles, aproveitar que no próximo mês, Dinah e eles estarão aqui, nós vamos conversar, os seis juntos. - assenti
- Eu também não quero que ela se prejudique. Mas calma, eu infelizmente sinto que Lorena vai conhecer pessoas novas na faculdade. - dei uma pausa. - Eu adoro o Jack, até porque estão juntos a quase cinco anos, ele é como um filho para nós. - Lauren concordou com a cabeça. - Mas você sabe como é faculdade, ainda mais com ele distante.
- Eu sei amor, mas nós vamos estar aqui para a nossa filha, sempre. - Lauren reafirmou.
Eu fico muito orgulhosa por nós sermos essa equipe dentro de casa. A gente se completa, se entende, se apoia e sempre concordamos com as mesmas coisas.
Chegamos na empresa, já se aproximava das nove horas da manhã, alguns privilégios de ser dona do local. Mas eu, como uma mulher justa, não concordo muito com isso, não é justo nós termos privilégios sendo que existem funcionários que dependem de três transportes para poderem chegar aqui antes das oito. Então, minha esposa e eu somos muito flexíveis e facilitamos muito a vida dos nossos funcionários.
- Bom dia senhoras. - David nos cumprimenta com um sorriso no rosto. Sorrimos de volta.
- Bom dia David.
- Bom dia Sr. Ferreira. - Lauren sorri para o nosso porteiro. - Movimento alto hoje aqui?
- Não senhora, normal para uma segunda feira.
Lauren concorda com a cabeça e não paramos de andar até chegarmos no elevador. Todo o ambiente é coberto por mármore branco com detalhes em dourado. Deu oque fazer pra Lauren desistir um pouco do preto. Eu tive que dar muitas coisas, se é que me entende. Não que eu não goste, pelo contrário, eu adoro.
Sorri com meus pensamentos e logo estávamos no andar principal, íamos cumprimentando todos pelo caminho, estagiários haviam trago o café e deixado na mesa, quando adentramos a ala da sala de minha esposa, Saulo estava aflito com um telefone em mãos.
- Senhora Jauregui, ainda bem que chegaram. - Ele disse desesperado desligando o aparelho e vindo em nossa direção.
- Oque houve? - Perguntei preocupada, o rapaz de branco estava bege. Ele soava.
- A senhorita Cabello ligou. - Olhei para o rapaz em minha frente, fiquei em dúvidas pois não havia falado com ele naquela manhã. Mas logo me lembrei que não respondo mais pelo sobrenome dos meus pais, e sim Taylor. - Hoje se completam dez anos que Dianna está na cadeia, oque significa que hoje ela será solta.
Meu coração gelou.
- Obrigada Saulo, tente cancelar as reuniões de hoje, minha e de Camila. - Minha esposa avisou o rapaz que assentiu.
Saímos em direção a sua sala, ela andava de um lado para o outro enquanto sacou o celular do bolso e discou o número de sua irmã. Enquanto isso eu já falava com os demais advogados da família para certificar de que Dianna ficaria longe de uma vez por todas de Mia.
*
Desculpem qualquer erro ou divergências com a outra temporada, mas vão me avisando que eu corrijo se vocês lembrarem de algo que esteja fora de contexto.Pessoal, vai ter uma hora que vou precisar fazer um hot da Lorena, me perdoem kkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!p
FanficCONCLUÍDA - Após o episódio traumático na vida de Camila, por Miami dar inúmeros gatilhos na latina, a família resolve se mudar para Manhattan. Logan agora é um adolescente de 13 anos, Cameron uma criança de 10 anos e Lorena acaba de começar a facul...