Olá peoples, agradeço a paciência de vocês. Como sabem, eu de segunda não atualizo porque tenho um casamento pra cuidar e é o único dia de descanso de minha mulher 🌚
Voltei a trabalhar, então pode ser que demore um cadinho nas atualizações.
Não pretendo deixar passar dos 30caps, então se eu não tiver inspiração para escrever OBSESSED, só quando terminar essa, aí espero vocês lá! 🫶🏻
Temos notas no fim do cap, gostaria que lessem.
Vi que um dos capítulos mais curtidos foi do sexo das meninas (incluindo anal), vocês gostariam que eu trouxesse mais um antes de finalizar a segunda temporada? Diz pra mim.
Sem mais delongas, boa leitura ❤️
Pov Lauren Jauregui
- Oque vocês tanto conversam nesse maldito quarto? - Perguntei um pouco impaciente devido ao fato de que Camila e Lorena estavam lá há quarenta minutos.
- Mãe! Não fale esse tipo de palavrão. - Logan me repreendeu assim que passou no corredor.
- Desculpa filho, eu quero saber oque se passa ali. - Apontei em direção a porta de madeira na cor branca.
- São coisas de mulheres. - Ele deu ombros. - Isso é ser fofoqueira.
- Nossa como você é um rapaz correto. - Ironizei para o mesmo que indireitou a postura.
- Obrigado. - Agradeceu. - Preciso brincar um pouco com o Cameron, ele parece estar se sentindo sozinho ultimamente. - fez uma careta fofa.
- É verdade. Sempre foi vocês dois, agora que está com outros planos ele se sente um pouco deixado de lado. - Dei ombros. - Mas não é como se você fizesse isso de propósito filho. As coisas mudam! - Ele Assentiu.
- Vou tentar prestar mais atenção mãe, obrigado. - Dito isso o rapaz saiu me deixando ali.
Rolei os olhos impaciente tentando abrir a porta mais uma vez, mesmo sabendo que ela estaria trancada.
- Você nasceu de sete meses por um acaso?! - Uma latina irritada saiu do cômodo. Camila usava um short jeans curto e uma blusa branca rendada.
- Eu quem tenho direito de ficar brava, porque não posso saber oque se passa?! - Perguntei cruzando os braços.
- Mãe por favor. - Lorena pediu me olhando de maneira doce. - Você vai saber, só quis perguntar pra mamá uma maneira mais delicada. - Ela deu ombros. Olhei para Camila que tinha um sorriso nos lábios.
- Você me paga. - apontou pra filha. - Olha tens que ser mais paciente Jauregui. Porque não foi trabalhar hoje? - Perguntou-me.
- Não senti vontade. - falei sincera. - Estou velha.
- Dramas. - Lorena comentou. - Vou nadar um pouco com os meninos.
Desci os olhos sutilmente para as mãos de Lorena que pousaram na sua cintura.
- Você ia me contar quando que está comprometida? - perguntei casualmente. Ela engoliu seco e olhou pra Camila. - Não adianta pedir socorro pra sua mãe, Catherine.
- Lavínia me pediu em namoro ontem. - Arregalei os olhos.
- Era isso que você tinha que me contar?
- Não, é um pouco pior. - confessou Camila.
- Por acaso Lavínia é intersexual e você está grávida?! - Perguntei já ficando nervosa com a possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!p
FanficCONCLUÍDA - Após o episódio traumático na vida de Camila, por Miami dar inúmeros gatilhos na latina, a família resolve se mudar para Manhattan. Logan agora é um adolescente de 13 anos, Cameron uma criança de 10 anos e Lorena acaba de começar a facul...