Capítulo XXV - Sim?

2.1K 228 78
                                    

Pessoal oi! Denunciaram a fic CAMILA THE VIRGEM e foi excluída pela plataforma. Estou muito triste, e por enquanto não pretendo voltar a escrever. Eu voltei a trabalhar e estou sem tempo pra estudar sobre, quero fazer algo certo. Meu sonho é um dia ter uma fic que passe de 1 milhão de views, sei que Reconquistar está no caminho mas muita gente não gosta da fic 😰

Sei que é chato, mas será que vcs poderiam comentar um pouco mais? Me sinto desanimada. Sei que depois que a Lauren negou Camren, o público do Wattpad caiu bastante, mas vocês são parte da nossa inspiração!

Eu logo vou terminar essa fic, mas já estou postando outra no meu perfil, chama OBSESSED. Pra quem gosta mais da Camila dominante, é uma fic que quero trazer uma personalidade diferente pra Camila. Ela quem vai ser a porra louca e a pregadora, estou amando a escrita, garanto que vão gostar!

Boa leitura ❤️ obrigada pelo apoio


Pov Lorena

Acordei com a claridade entrando pela janela do meu quarto. Esfreguei os olhos e então tateei a cama em busca do meu telefone. Ao desbloquear a tela havia uma mensagem de Lavínia, sorri só de ler.

Ela estava me chamando para tomarmos um sorvete e depois assistirmos um filme na casa dela. Me empolguei, confirmando minha presença.

Percebi que o relógio marcava nove horas da manhã, hoje era uma quarta feira, mas eu não me preocupei, pois estou de férias.

Resolvi tomar um banho, e depois de toda minha higiene matinal, optei por colocar um conjunto de moletom da Nike, na cor amarelo bem claro.

Deixei o celular carregando, desci as escadas e pude ouvir minhas mães conversarem na cozinha.

- Bom dia. - saudei quando entrei no cômodo.

Minha mãe Lauren estava com uma calça de moletom preta, de chinelos e de cropped. Minha mãe Camila usava um vestidinho solto na cor rosa bebê. Os cabelos de ambas estavam soltos sobre os ombros. Agora eu entendo o porque de eu ser tão linda. Sorri com o pensamento.

- Bom dia meu amor, tá tão felizinha. - Camila me provocou. Me aproximei dela e recebi um beijo em minha bochecha.

- Bom dia Hija. - Lauren saudou, continuou a preparar as panquecas.

- Cadê os meninos? - perguntei sentindo falta.

- Otto está ajudando o Logan a terminar o projeto dele, você sabe que a escola dele é bem exigente. - Lauren me respondeu.

- Cameron está um pouco doentinho hoje, deixei ele dormindo mais tempo. - Camila me explicou, Assenti.

- Estava pensando em fazer algum programa hoje. - Lauren disse descontraída. Minha mãe colocou a panqueca em meu prato.

Me sentei, jogando a calda de mel sobre minha refeição. Comecei a comer.

- Eu vou sair com a Lavínia hoje pra tomar um sorvete. - respondi simples. - Ela me chamou pra assistir Netflix depois. - dei ombros.

- Ou seria metflix? - Camila me perguntou rindo, arregalei os olhos. Virei o suco de laranja com tudo na boca.

- Mamá! - a repreendi.

- Camila! Santo Deus. - Lauren olhou enciumada pra esposa.

- Olha você está igualzinho a abuela. - Disse pra ela e Lauren concordou.

- Agora eu entendi o porquê da minha mãe me deixar com vergonha o tempo inteiro. Sinto as mesmas necessidades de fazer isso com você, é natural mija. - Camila se defendeu. - Desculpa, estou feliz que você está saindo com mulheres.

RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora