Importante, alguém lembra o nome da empresa da Lauren? 😂 Eu esqueci meu povo, quem achar me escreve aqui???
Boa noite amores e amoras.
Pessoal por favor comentem, vou fazer maratona de dois ou três capítulos por dia, dependendo da quantidade de interação e votos.
Oferta válida até domingo.
Comentem por estrofe oque estão achando dos acontecimentos;
Boa leitura!
Pov Camila
Uma semana desde que eu soube que Otto era meu enteado, e eu estava passando por momentos muito dificeis, diga-se de passagem.
Dinah e Mani resolveram ficar uma temporada na cidade, por conta disso foram morar em uma casa que Lauren havia comprado recentemente. Pietra estava matriculada na mesma escola dos meninos, oque os deixavam imensamente felizes.
Lorena por outro lado, anda super focada em suas aulas, o que tem deixado Jacob um tanto quanto irritado, e me deixado de cabelo em pé, preocupadíssima.
Mas, voltando a minha realidade, Selena não tem sido nada amigavél. Ela quer estar presente em todas as reuniões e não deixa o garoto sozinho com minha esposa por mais de dez minutos. E isso já estava me irritando a um nível que não sei nem explicar.
- Como ficam as coisas agora Lauren? Lorena não é mais a primogênita. - A voz do meu pai me tirou dos próprios pensamentos. Engoli seco, eu não estava acostumada a colocar meus filhos em segundo plano.
- Eu sei disso sr. Cabello, oque não me preocupa, pois nunca foi da vontade de Lorena assumir qualquer tipo de responsábilidade com a empresa. - Lauren disse, pegando a xícara de café e levando ate a boca.
Estavámos na casa de minha sogra, meus pais ficariam por mais alguns dias devido ao resultado, pra me dar apoio é claro. Também estão sendo de extrema importância para Clara nesse período de adaptação com Lauren e Vicente.
- Mas Camila havia comentado que ele também não gosta muito dessa área de administração. - Minha mãe puxou assunto, torci o rosto pra ela, chamando a sua atenção. Ela revirou os olhos pra mim, suspirei frustrada.
Fofoqueira!
- É verdade. - Lauren olhou para um ponto fixo atrás de mim.
- Mas, como eu disse mama.. Ele pode ter sido apresentado para esse mundo de uma forma diferente. Lauren jamais o obrigaria a fazer algo que ele não se sentisse confortável. Diferente de Selena. - dei ombros.
- Camila, Lauren ganhou na loteria quando você entrou na vida dela. - Minha sogra disse de forma doce. Arrancando um sorriso verdadeiro de meus lábios.
- É verdade Mama, eu sou tão sortuda...
***
Lauren dirigiu calada durante todo o caminho até a empresa. Sua mão direita pousava sob minha coxa esquerda, vez ou outra ela acariciava aquela parte, mas seus olhos não saiam das ruas movimentadas daquela quarta-feira.
Minha esposa trajava uma camisa social branca, com a gola super aberta. Quem olhasse de cima conseguiria ver seus seios deliciosos sendo cobertos por um sutiã creme. Mordi o lábio só de imaginar... O blazer azul bebê e a calça extremamente apertada em seu corpo, completavam o look. Nos pés minha esposa usava um salto alto fino na cor bege.
Lauren sempre vinha trabalhar com cores mais pasteis e frias, enquanto os tons quentes ficavam sob minha responsábilidade.
Meu terno era preto como de costume. Minha camisa social costumava seguir as mesmas cores. Vinho, azul marinho, preto, branco e as vezes um rose. Eu fazia parte da área jurídica, não saia muito da paleta dos outros trabalhadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!p
FanficCONCLUÍDA - Após o episódio traumático na vida de Camila, por Miami dar inúmeros gatilhos na latina, a família resolve se mudar para Manhattan. Logan agora é um adolescente de 13 anos, Cameron uma criança de 10 anos e Lorena acaba de começar a facul...