Pov Camila
Lauren havia marcado o jantar com Selena e o garoto aqui em casa, se assim posso chamá-lo. Otto é um adulto, um rapaz de vinte e cinco anos, mas nunca perderei o costume de dizer que são crianças.
Eu estava estressada eu diria, muita coisa mudaria se esse menino for filho da minha esposa, inclusive o tempo que ela teria que dedicar a ele.
Eu havia chego em casa mais cedo do que o resto de minha família, apenas estávamos eu e a moça que cuida da limpeza mais pesada da casa. Me sentei no sofá creme que fica no canto do meu quarto, disquei o número de minha mãe e esperei pacientemente por ela atender.
(Ligação on)
- Mama..
- Holla Hija, oque houve? - perguntou preocupada.
- Nada demais, apenas o óbvio, turbilhões de coisas que vem acontecendo dentro de casa. - suspirei.
- Calma filha, até parece que és tu que vai apresentar outro filho escondido. - minha mãe riu do outro lado do telefone. - Agora sério Camila, vocês são fortes, vão tirar isso de letra.
- Eu tenho medo mama. - confessei.
- Medo do menino ser filho da Lauren, ou medo de Selena? - mordi o canto da minha boca e fiquei em silêncio pensando brevemente na pergunta. - Filha, nada nesse mundo vai estragar o amor que você e Lauren tem uma pela outra.
- Eu sei mãe. - respirei. - Mas Selena foi o primeiro amor da vida da Lauren, seria cômico se logo ela tiver dado o seu primeiro filho.
- Na minha opinião, está se preocupando atoa.
- Pode ser que si..
- Não fica aflita e nem insegura filha, você é uma mulher linda e vocês tem uma família muito completa, oque vier é pra somar.
- Tens razão mama. Obrigada.
- De nada meu anjo.
(Ligação off)
Passei mais alguns minutos conversando com minha mãe, nós não escondiamos nada uma da outra, mas ela estava atarefada. Mia e Heitor estavam por passar algumas semanas com ela antes de virem para a casa de minha sogra.
Mia recém tinha completado seus treze anos, e Heitor estava prestes a completar seus oito anos. As crianças eram responsáveis por manter minha sogra bem e feliz.
Decidi por tomar um banho antes de preparar o jantar, eu faria tudo sozinha. Havia deixado a carne temperada e os acompanhamentos pré prontos para que eu não demorasse muito.
Quando desci as escadas para ir até a cozinha, pude perceber que Lorena já havia chego em casa.
- Hija? - chamei a atenção da menina que levou um susto, Lorena estava conversando no telefone com alguém, seu rosto ficou vermelho.
- Te ligo mais tarde. Beijos. - desligou o telefone depressa e se pôs de pé. - Oi mãe. - ela se aproximou de mim e me abraçou. Lorena não era muito mais alta que eu.
- Estava no telefone com Jack? - perguntei passando a mão em seus cabelos.
- Não. - negou demoradamente. - Estava falando com Olívia. - corou.
- Sua amiga? Não sabia que vocês ainda conversavam depois daquela briguinha no ensino médio. - perguntei.
- Ah mãe, é complicado. - suspirou. - A gente resolveu se dar uma chance. - deu ombros. - Você quer ajuda com o jantar? Sei que deve estar nervosa. - Lorena me guiou para a cozinha, me parece que estava desviando-me do assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONQUISTAR 2° Temporada - Camren g!p
FanficCONCLUÍDA - Após o episódio traumático na vida de Camila, por Miami dar inúmeros gatilhos na latina, a família resolve se mudar para Manhattan. Logan agora é um adolescente de 13 anos, Cameron uma criança de 10 anos e Lorena acaba de começar a facul...