Waffles e Frutinhas

4.2K 584 390
                                    

05 de agosto de 2019;Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05 de agosto de 2019;
Los Angeles, Califórnia.

Havia passado apenas um dia desde o surto de Wednesday e eu estava tentando me manter tranquila, mesmo estando em um estado de humor entre querer soca-la de raiva ou me trancar no quarto e chorar o dia inteiro. Mesmo com esses desejos, queria manter a calma. Se ela queria ser uma total escrota, que fosse. Eu seria madura o suficiente para arcar com aquilo.

Ou tentaria...

Estava na cozinha preparando meu perfeito café da manhã, que havia decidido que seria Waffles! Tentaria animar a mim mesma com comida, pois amo comer. Focava no que estava cozinhando enquanto pensava sobre tudo que havia acontecido. Eu realmente havia ficado abalada com as atitudes de Wednesday, pois aquele momento na sala de reunião havia significado muita coisa para o meu coração.

Havia significado algo para ela?

Não queria atormentar a mim mesma com o pensamento do que sinto por Wednesday, mas ali estava. Era 8:00 da manhã e eu me perguntava se aquele maldito beijo havia tido alguma significado para Addams, mesmo tendo quase completa certeza de quem a resposta era um seco e direto "não".

Já havia preparado cerca de 10 waffles com os meus pensamentos a todo vapor. Após Wednesday ter sido uma escrota comigo, Bianca havia ido me consolar e eu acabei contando para ela sobre a sala de reunião e o beijo mais perfeito da minha vida. Ela não pareceu tão surpresa pelo beijo, mas sim pelas atitudes de Wednesday após aquilo... Ela parecia guardar alguma teoria dentro de si, mas não a compartilhou comigo. De qualquer forma, estava ocupada chorando...

Todos vieram falar comigo após lacrarem a Wednesday até a mulher se trancar na sala de reunião, expulsando a todos e pedindo para que fossem lá dali meia hora. Tyler tacou o foda-se e foi atrás de Wednesday da mesma forma, deixando apenas eu, Xavier, Bianca e Yoko no quarto. Bianca acabou contando o lance do beijo, e todos prometeram manter isso em oculto. Tyler não deveria saber pois o mesmo é super próximo da Addams e poderia abrir a boca.

Eles me consolaram e depois foram para a merda da reunião, que nem no último minuto Wednesday mudou de idéia e permitiu que eu participasse. Fiquei trancafiada no meu quarto o dia inteiro, a última pessoa que eu queria acabar vendo naquele dia era Wednesday Addams, e eu podia saber pelos passos no corredor, nas escadas e as vozes no andar inferior que a mesma havia tomado a decisão de bem naquele dia dar uma de super sociável e ficar andando pela casa feito uma maluca.

THE REVENGE⁺ʷᵉⁿᶜˡᵃᶦʳOnde histórias criam vida. Descubra agora