Sexta-feira, 31 de maio de 2019;
Manhattan, Nova York.ーISSO VAI SER INCRÍVEL!
Elly diz dando alguns pulinhos. Eu ri, até receber um tapa de Joyce:
ーFica parada, loira oxigenada! Vai borrar o delineado!
Fiquei estática, até porque a base da minha autoestima são esses traços próximos dos meus olhos. Eu nunca conseguia fazer aquilo sem usar fita. Sempre ficava torto! Então Joyce sempre fazia para mim quando estava por perto, mesmo sem muita paciência. Eu e minhas amigas estávamos todas no meu quarto nos arrumando para comemorar que passamos o terceiro ano do bacharelado em enfermagem sem pegar DP e sem ficar de exame! Estávamos, enfim, livres daquele inferno e só voltariamos em agosto, quando as nossas férias de verão teriam um fim:
ーEu não acredito que finalmente vamos nos livrar daqueles livros! E daquele professor chatão de microbiologia e daquela insuportável de Anatomia e Fisiologia... Ah, e daquele escroto de...
ーOkay, já entendemos que você odeia tudo e todos naquela faculdade, Carol.ーJoyce corta a garota, que revira os olhos e começa a passar um gloss enquanto encara seu reflexo pelo celular.
ーEnfim, a enfermagem por amor.ーComento assim que Joyce termina meu delineado. Carol ri e eu me encaro no espelho da minha penteadeira.ーMeu Deus! Isso ficou muito bom, Joyce!
ーAinda bem gostou, porque se não gostasse eu ia borrar tudo e obrigar você a ir desse jeito.ーA garota diz sorrindo e nós rimos.
ーEu não ia nem morta. Não estou querendo ir nem arrumada, quem dirá para passar mico.ーEu admito e Elly bufa revirando os olhos.
ーVocê é uma careta! Tem 24 anos nas costas, no auge da vida, e não quer sair para curtir!ーElly reclama e eu nego com a cabeça pela afirmação da garota enquanto roubo um batom de Carol em sua mala de maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE REVENGE⁺ʷᵉⁿᶜˡᵃᶦʳ
Fanfiction+Wenclair┊❝A briga é nossa... Não toque na Enid...❞ Enid Sinclair é uma mulher de 24 anos que está prestes a entrar no seu quarto e último ano de bacharelado em enfermagem. Para comemorar que ela e suas amigas passaram de ano na faculdade sem pegar...