Terça-feira, 02 de julho de 2019;
?Wednesday me encarava tão profundamente que eu já estava pensando se ela estava vendo todos os meus pecados. Eu tentei disfarçar e coloquei um sushi na minha boca enquanto voltava o meu olhar para a televisão antes que todos soubesse que havia alguma tensão entre nós duas e resolvessem perguntar.
ーOlha só quem deu o ar de graça!ーTyler brinca com Wednesday sorrindo.
ーFinalmente saiu daquela sala em, minha filha? Já pensei que você tinha morrido lá dentro.ーBianca admite e Wednesday a encara dando de ombros.
ーVocê estava fumando né, Wednesday?ーXavier pergunta, já esperando o "sim". A líder assente rapidamente.ーIsso explica o cheiro de maconha.
ーNão explica, não. Você fuma maconha 24 horas por dia. Podia estar vindo de você mesmo, Amoeba.ーYoko pontua e todos riem. Wednesday levanta uma sombrancelha um tanto intrigada.
ー"Amoeba"?ーEla pergunta confusa com um leve traço de um sorrisinho aparente em seus lábios.
ーÉ o novo apelido do Xavier, inventei hoje de manhã!ーTyler explica dando uma risadinha. Xavier revira os olhos. Wednesday sorri de lado.
ーBom apelido, combina com ele.ーEla admite. Xavier a encara como se estivesse esperando algum tipo de apoio, mas recebeu mais uma aliada à seus "inimigos".
ーViu, Xavier? Até a Wednesday gostou!ーBianca diz e Xavier dá de ombros.
ーSeu prato está aí na mesinha, Wed. Venha comer.ーYoko chama Wednesday, que me encara séria novamente e caminha até a mesinha de centro.
A líder da Máfia pega seu prato e se senta ao meu lado. Tento conter minha surpresa e minha tensão ao ter Wednesday ao meu lado na hora do almoço, ainda mais após o nosso pequeno "incidente" na sala de reunião. Ela parecia não estar nem um pouco interessada em falar algo sobre isso, mas eu estava tensa da mesma maneira pois ela estava do meu lado de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE REVENGE⁺ʷᵉⁿᶜˡᵃᶦʳ
Fanfic+Wenclair┊❝A briga é nossa... Não toque na Enid...❞ Enid Sinclair é uma mulher de 24 anos que está prestes a entrar no seu quarto e último ano de bacharelado em enfermagem. Para comemorar que ela e suas amigas passaram de ano na faculdade sem pegar...