18 de outubro de 2019;
Los Angeles, Califórnia.Terminava de retocar a minha maquiagem. Não era nada tão chamativo, mas havia ficado da forma que eu queria. Guardei as maquiagens na maleta de Bianca, já que ela havia feito a gentileza de me emprestar os seus produtos. Enfim, me analisei no reflexo do espelho para me admirar inteira.
Soltei um sorriso ao encarar uma Enid bem arrumada e linda. Meu cabelo estava com cachinhos nas pontas, por ser ondulado, e parecia brilhar de tão bonito. A maquiagem não era escandalosa, mas simples e agradável. Também usava um vestido novo, que havia pedido para Bianca comprar para mim para que eu usasse no encontro. Era vermelho, justo ao meu corpo e acima do joelho. E para acompanhar eu usava um salto alto também vermelho para combinar.
Digamos que eu havia me superado.
Estava tão animada. Uma sexta-feira que eu sabia que me reservava momentos inesquecíveis ao lado de Wednesday. Além disso, a própria líder da Máfia se mostrou bastante entusiasmada em me levar para jantar. Mesmo que eu ainda estivesse com um pé atrás sobre isso, pois ela poderia ser reconhecida facilmente pois seu rosto é estampado em todos os noticiários dos Estados Unidos, ela me tranquilizou dizendo que tudo ficaria bem por sabia se cuidar para sair. Ela também tinha uma vida e não ficava o tempo todo naquela casa.
Sai do banheiro do meu quarto e, em alguns segundos, bateram na minha porta.
ーPode entrar...ーEu permito e logo a pessoa abre a porta. Eu me viro e encaro Bianca, que fica na porta me admirando de baixo à cima. Sinto minhas bochechas arderem, mas também me sinto bem. Ao menos aquilo significava que eu estava bonita.ーE então...? Como ficou..?ーPerguntei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE REVENGE⁺ʷᵉⁿᶜˡᵃᶦʳ
Fanfiction+Wenclair┊❝A briga é nossa... Não toque na Enid...❞ Enid Sinclair é uma mulher de 24 anos que está prestes a entrar no seu quarto e último ano de bacharelado em enfermagem. Para comemorar que ela e suas amigas passaram de ano na faculdade sem pegar...