O Que Aconteceu na Sala de Reunião?

4.6K 609 512
                                    

Domingo, 04 de agosto de 2019;Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, 04 de agosto de 2019;
Los Angeles, Califórnia.

Estava sentada no sofá da sala assistindo um episódio aleatório de Friends para me distrair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sentada no sofá da sala assistindo um episódio aleatório de Friends para me distrair. Xavier e Yoko estavam terminando de tomar café da manhã, Tyler estava assistindo ao episódio junto comigo e Bianca havia subido para o seu quarto a fim de trocar o pijama e se arrumar. Eu havia acordado cedo, e já estava arrumada para passar o dia inteiro sem fazer nada em casa.

Na verdade, eu não havia acordado cedo. A verdade é que eu não havia ao menos dormido três horas. Estava completamente fissurada no meu beijo maravilhoso com Wednesday na sala de reunião no dia anterior. O gosto dos lábios de Addams, o sentimento naquele beijo, o sorriso dela, a mão na sua cintura exposta... Eu via aquela cena em minha mente há cada um segundo.

Havia sido uma experiência única,apesar de segundos antes havemos tido uma conversa profunda. Eu imaginava que aquilo foi um certo gatilho para que acontecesse, pois eu percebi que Wednesday demonstrou algo em relação à mim. Mostrou que se importa..

"Não posso suportar a idéia de eles tocarem sequer um dedo em você, entende?", sua frase ecoava dentre meus mil e um pensamentos. Ela pareceu tão cuidadosa comigo após contar as coisas da Máfia para mim... Parecia que ela queria me poupar de todo o sofrimento que ela havia provado durante a sua dolorosa vida até conquistar tudo o que tem, desde o grupo ao dinheiro...

Ela me chamou de linda! Todas as vezes que me lembrava daquilo, um sorriso completamente bobo e apaixonado se instalava no meu rosto em 4K para todos que quisessem ver tivessem a opotunidade. Porém, podiam até desconfiar, mas eu não havia confirmado nada e nem comentado sobre o beijo com ninguém. Havia decidido deixar aquilo em segredo até Wednesday falar algo sobre aquilo tudo.

Porém, Wednesday não parecia querer falar com ninguém tão cedo, e ela achava aquilo tão estranho. Eu remoia a cena do beijo, as informações da Máfia e o fato de que Addams estava meio sumida desde o dia anterior, quando ela saiu da sala de reunião após serem interrompidas pelo fumante do Xavier. Ela havia aparecido apenas uma vez na noite anterior, na hora do jantar, para avisar que eles não teriam reunião naquele dia e que no dia seguinte Tyler e Xavier iriam com ela até o porto pra verificar tudo.

THE REVENGE⁺ʷᵉⁿᶜˡᵃᶦʳOnde histórias criam vida. Descubra agora