16 de outubro de 2019;
Los Angeles, Califórnia.Havia se passado um pouco mais de um mês que o meu treinamento havia iniciado. Eu estava ótima e isso me impressionava e impressionava a todos. Conseguia atirar extremamente e minha luta corporal estava de se invejar para o meu nível. Estava treinando 3 horas por dia, pois só tinha isso para fazer o dia inteiro. Acabou se tornando algo até que divertido para preencher o dia.
Nesse último mês, Wednesday estava focada no plano contra a máfia rival pois os roubos haviam retornado. Eles tentavam achar algumas estratégia para chamar a atenção da Máfia Rival, mas nada parecia ter muito efeito. Havia algumas reuniões, e Wed aparentava estar se cansando muito daquilo.
Mesmo assim, se mostrava atenciosa comigo e com meus assuntos. Eu tentava ajudar com o plano, mas as minhas idéias pareciam ridículas para o patamar que aquilo estava alcançando. Houve uma noite em que conversei com Wed na varanda do quarto dela, que dava vista para piscina e o quintal.
ーIsso nunca acaba.ーEla diz olhando o céu.
ーO que?ーPerguntei confusa.
ーEssa pequena guerra. São anos e ninguém ganha. Só há prejuízo, ferimentos, troca de farpas, tiros, facas... Assassinatos, roubos... Mas um vencedor? Aparenta ser um jogo infinito, que quando estamos quase ganhando... Somos pegos de surpresa e voltamos do início.ーEla desabafa observando o vasto céu estrelado daquela noite um tanto que fria, com a aproximação do inverno.ーIsso é extremamente cansativo.
ーEu imagino, Wed... Mas você tem que ficar calma pois a justiça logo será feita. Não deixe que isso te corroa.ーEu peço me aproximando e ela me encara. Eu podia ver todo o sofrimento dos anos e toda a raiva que guardava.ーVai dar tudo certo. É questão de tempo.ーEu tento convencer ela.
ーE se não der certo?ーEla pergunta. Eu fico quieta por alguns segundos e solto um suspiro, me aproximando de vez e a abraçando, deitando minha cabeça em seu ombro. Ela retribuiu o meu humilde abraço.
ーEntão perderemos todos unidos... Mas eu tenho a plena certeza que vamos vencer isso. Juntos.ーDeclaro. Ficamos alguns segundos em um vasto silêncio. Eu não me atrevia falar mais nada, mas não foi preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE REVENGE⁺ʷᵉⁿᶜˡᵃᶦʳ
Fanfiction+Wenclair┊❝A briga é nossa... Não toque na Enid...❞ Enid Sinclair é uma mulher de 24 anos que está prestes a entrar no seu quarto e último ano de bacharelado em enfermagem. Para comemorar que ela e suas amigas passaram de ano na faculdade sem pegar...