Eu Te Amo

4.8K 483 277
                                    

07 de setembro de 2019Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07 de setembro de 2019
Los Angeles, Califórnia.

Acordei de repente e o quarto era levemente iluminado pela luz do sol que atravessava as cortinas da porta da varanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei de repente e o quarto era levemente iluminado pela luz do sol que atravessava as cortinas da porta da varanda. Os meus pensamentos ainda estavam um pouco confusos enquanto eu analisava o local, porém eu logo percebi com quem eu estava abraçada e tudo fez sentido. A madrugada veio à minha memória e não conti o sorriso.

Parecia até um sonho, mas era realidade. Eu estava abraçada à Wednesday, deitada na cama dela enquanto ela dormia serenamente. Estava muito confortável, quentinho e agradável. Meu cérebro ainda estava raciocinando que tudo é verdade. Tão impossível ao meu ver, mas estava ali...

Sorri e me permiti ficar mais um tempo com Wednesday, até me inclinar levemente para frente e conseguir enxergar o horário no seu relógio digital, que ficava em cima de seu criado-mudo. Era 11:00 da manhã. Fiquei surpresa por dormir tanto, mas logo me recordei que dormi 3 horas da manhã. Havia dormido o necessário e o de costume.

Decidi me levantar pra preparar um café da manhã para mim e para Wednesday, assim poderiamos comer na cama e ela não teria que descer, evitando sentir muita dor no seu ferimento tão recente. Ficar ali para sempre era muito tentador, mas tinha que levantar. Me desvencilhei de Wednesday lentamente e delicadamente para não acorda-la e me levantei. A mulher dormia tão bem que com certeza iria ficar com dó de acorda-la. Caminhei até a porta do quarto, a abri lentamente e sai do local em silêncio para não acordar ela de jeito algum.

Antes de descer, passei no meu quarto e fiz as minhas higienes básicas de manhã. Após isso, desci as escadas e me deparei com ninguém na sala assistindo algo ou jogando videogame, o que era raro. Comecei a ouvir vozes na cozinha, então me dirigi para lá. No local encontrei todos tomando café da manhã, até mesmo Tropeço estava ali. A mesa estava repleta, e eu senti fome apenas de encarar toda aquelas comidas tão lindas.

ーOlha só quem deu o ar de graças.ーXavier diz sorrindo enquanto comia um sanduíche natural. Todos me encararam enquanto eu entrava na cozinha.

ーA mais nova colega de quarto da Wed.ーBianca zoa enquanto toma uma xícara de cappuccino e todos riem. Eu nego com a cabeça, dando uma risadinha enquanto sentia minhas buchechas avermelharem por vergonha. Eles não valiam nada mesmo.

THE REVENGE⁺ʷᵉⁿᶜˡᵃᶦʳOnde histórias criam vida. Descubra agora