Distantes

4.2K 559 262
                                    

16 de agosto de 2019;Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 de agosto de 2019;
Los Angeles, Califórnia.

Havia se passado duas semanas desde que o surto de Wednesday havia acontecido e nada havia mudado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado duas semanas desde que o surto de Wednesday havia acontecido e nada havia mudado. A Líder da Máfia continuava distante de mim, mesmo que as vezes trocássemos olhares. Nossa relação não era a mesma desde aquele maldito beijo.

As reuniões ainda eram frequentes, e desde o surto de Wednesday as coisas haviam ficado mais tensas. A mulher parecia mais tensa, mais preocupada, e aquela "aceitação" da Máfia Rival era claramente a razão daquele comportamento incomum de Wednesday Addams. Não sabia do que se tratava aquela "aceitação", mas é algo sério.

Mesmo com as semanas, não pude deixar de sentir saudade de Wednesday e de imaginar que em algum momento ela decidiria olhar nos meus olhos e falar sobre aquele beijo na sala de reunião. Porém, nunca ocorreu. As noites com provocações nunca mais existiram, e aquele café da manhã foi a última vez que ouvi o meu apelido fofo ser falado em voz alta pela chefe da Máfia.

Estava na sala de estar junto de Xavier, Yoko e Bianca. Estávamos jogando LEGO Batman no videogame de Xavier que ele havia comprado na semana anterior. Estava de dupla com Xavier, enquanto Bianca e Yoko esperavam para terem a oportunidade de jogar também. Porém estávamos ali a bastante tempo e as duas só reclamavam o tempo todo da demora para poderem jogar.

ーAh,qual é?Libera o controle!ーBianca logo reclama como uma criança birrenta. Eu e Xavier damos risada automaticamente.ーEstamos esperando para jogar essa merda faz duas décadas. Se pá Cristóvão Colombo descobria a América e já estavamos aqui nesse sofá esperando pra jogar essa merda!!

ーMas como é dramática.ーXavier debocha.

Bianca prontamente pega uma almofada e a taca na cara do amigo, que a encara surpreso enquanto eu e Yoko rimos daquilo.

ーCala a boca, Amoeba! Se estivesse no meu lugar estaria fazendo três vezes pior, do jeito que é insuportável.ーEla esculacha Xavier, que revira os olhos com o apelido "Amoeba",que ainda era usado por todos da casa desde sua criação.ーSalva logo isso, pô!

THE REVENGE⁺ʷᵉⁿᶜˡᵃᶦʳOnde histórias criam vida. Descubra agora