26 de outubro de 2019
Los Angeles, Califórnia.Acordei com o despertador tocando e me surpreendi por Wednesday não estar na cama para desliga-lo, como sempre faz. Desliguei o aparelho e aconcheguei-me novamente debaixo do edredom, olhando para o lado vazio da cama, onde ela deveria estar.
Não havia sido uma noite tão fácil. Ela havia acordado diversas vezes, e sempre saía para a sacada para respirar ou esvaziar a mente. Depois voltava e adormecia rapidamente, pois era óbvio o seu sono, apesar de ela ter dormido a última tarde inteira.
Algumas vezes ofereci companhia, ela negou falando que estava frio e que eu podia descansar tranquila. Ficava mais um tempo com ela ali e a puxava para cama novamente. E foi esse ciclo por umas cinco vezes durante a noite..
Mas agora ela não estava na sacada. O quarto estava escuro e não havia sinal da minha namorada, e como eu gostaria de acordar com um "Bom dia" dela... Mas entendia que era um momento meio complicado para nós duas desde a crise e aquele noticiário.
Havia tentado arrumar todas as idéias na noite anterior. Sentia muita falta da minha vida antiga, dos meus pais e das minhas amigas, mas agora que a máfia rival sabia que estava com Wed e seus amigos, qual era a chance de eu retornar e não dar merda? Eu ser sequestrada novamente? Eu era o alvo deles naquele momento. O ponto fraco de Wednesday Addams. A única.
Não poderia voltar agora. Pensaria no assunto depois que derrotar a máfia rival, pois assim teria certeza de que, ao menos, não seria sequestrada novamente, e dessa vez sem ser por uma morena gostosa que no futuro se tornaria minha namorada. Não teria essa "sorte" duas vezes na minha vida.
Suspirei e decidi deixar a melancolia. Me levantei e fui até o banheiro para me arrumar. Fiz minha higiene pessoal, voltei para o quarto e escolhi uma roupa de Wednesday, pois amo usar suas roupas. São lindas, confortáveis e tem o seu cheirinho que eu tanto amo. Arrumei meu cabelo, passei uma make básica para disfarçar as olheiras e sai do quarto.
Desci as escadas e não encontrei nem ao menos uma alma viva no sofá da sala, o que era um milagre. Mas ouvi vozes vindo da cozinha, então caminhei até lá, encontrando todos tomando café enquanto conversavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE REVENGE⁺ʷᵉⁿᶜˡᵃᶦʳ
Fanfiction+Wenclair┊❝A briga é nossa... Não toque na Enid...❞ Enid Sinclair é uma mulher de 24 anos que está prestes a entrar no seu quarto e último ano de bacharelado em enfermagem. Para comemorar que ela e suas amigas passaram de ano na faculdade sem pegar...